09/04/2009

A Novela do Contador de Visitas

Não essa não será a próxima novela da rede globo, mas é que eu prometi a uma pessoa
que escreveria um post sobre o meu contador de visitas.

A história começa em um belo dia de aula, quando perguntei ao meu amigo Gabriel como colocar um contador de visitas no blogspot já que eu tinha feito o meu tinha há uns 3 dias, o Gabriel como já tem um blog há muito tempo eu deduzir que ele soubesse, ele me fala que era só ir nas configurações do blog e pronto. Só que não deu muito certo, então eu recorri ao meu ‘amigo’ da internet Felipe ele também falou que não lembrava como era que era para eu procurar na net e que o Luciano havia colocado para ele, foi aí que a história complicou sem internet por algumas semanas pedi ajuda aos universitários ou melhor as minhas amigas do curso, no primeiro dia ela (Érika) não conseguiu, daí eu fui tentar, prefiro não comentar que foi também um fracasso, no segundo dia elas (Érika e Ana) tentaram novamente mais não conseguiram nada (é nisso que dá muita gente inexperiente em blogs tentando mexer em um). Por idéia da Érika então eis que surge a luz no fim do túnel ou melhor o Luciano no fim do túnel, ele explica em alguns minutos o que levou dias para ser feito (porque eu não tinha pensado nisso antes mas deixa em off), o que também poderia ter causado uma nota baixa na prova do curso porque invés de estarem estudando para a prova as meninas estavam procurando o contador de visitas, bem poderia ter causado uma série de danos(mas não aconteceu)

MORAL DA HISTÓRIA: varias cabeças pensantes(é claro) juntas resulta em um belo contador de visitas(bem não tão belo assim)

AGRADECIMENTOS: a todos que tentaram me ajudar (inclusive os que eu não citei na historinha) mas não obtiveram êxito assim como eu, mas valeu a pena e aos que me ajudaram e obtiveram êxito.

7 comentários:

The Best Books disse...

kkkkk¹²³

quero o livro dessa história!!

kkkk¹²³

Felipe Guimarães disse...

Ainda bem que não é um Odisséia...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Carneiro disse...

Opa, Mirella, foi um prazer ajudar. Parabéns pelo blog. Abraço!

Mirella Machado disse...

Érika,aguarde a qualquer momento pode rolar rsrs
Felipe,ainda bem né?! porque uma odisseia ia demorar muito
Viviane, da próxima deixa eu ver o comentário antes de excluir
Luciano,só foi uma forma de agradecer

Raisa disse...

viaja near ?

Mirella Machado disse...

Raisa,é baseado em fatos reais