12/04/2009

Um Amor Para Recordar


Os comentários que eu ouvi desse filme foram do tipo: “ah esse filme é lindo, toda vez eu choro” ou “aí esse filme é tão bom foi o filme que eu mais chorei”, no entanto como não sou de chorar em filmes (e se chorei umas 3 ou 4 vezes ainda foi muito), esse filme não me surpreendeu muito. Quando escuto o nome do filme Um Amor Para Recordar logo me vem à cabeça a música Only Hope que pra mim foi a única coisa que eu gostei realmente do filme.
Acho que se o filme fosse bom mesmo ele ao menos seria conhecido (mas eu preferi não dizer isso as minhas amigas que choraram com o filme).
A sinopse gira em torno de um casal (é claro), bem é a mocinha que se veste mal e que não popular e também tem o mocinho que é bonitão e popular e tem sempre uma garota malvada que também está apaixonada por ele, o rapaz apronta tanto que se mete em vários castigos na escola e um deles é entrar no grupo de teatro da escola e ser tutor de um aluno, ele pede ajuda a mocinha que ele sabe que ela leva jeito com a coisa ela promete ajudar, mas com uma condição ele não pode se apaixonar por ela.

Mas adivinha? Ele se apaixona os dois namoram e o pai dela briga com ela por ela não
ter contado pra ele o que pode acontecer no futuro, ela acaba contando (só vendo pra saber o que é) e no final como todo romance é, temos aquele final surpreendente.
Desculpem-me as poucas pessoas que lêem o blog se falei alguma coisa errada é que eu vi esse filme tem quase um ano e nunca mais vi (acho que a história era assim). Ah eu não sei se filme é da Disney, mas ele tem o mesmo enredo básico da Disney, porém o filme é só um pouco melhor porque não tem um Ryan da Vida dançando lá no meio e fazendo piadinhas sem graça.
Detalhe vi o filme quase que na força (uma longa estória), não virei fã, mas acabei gostando das duas músicas principais e creio eu que únicas ONLY HOPE e WALK TO REMEMBER. Ah sim depois de quase ter apanhado na escola por não ter chorado no filme eu encontrei pessoas que se assim que como eu também não tinham chorado e o pior nem da música tinham gostado, é minha turma lá do inglês é uma pérola única.

8 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Eu gosto desse filme, com ou sem música. Acho muito legal...

Mirella Machado disse...

Felipe vc chorou com esse filme?

Felipe Guimarães disse...

Não, nunca chorei num filme. O que me fez o mais perto de chorar foi Marley e Eu...

Raisa disse...

caras filme pra chorar msm !
put´s !
gosto nem de lembrar !
;´[

Unknown disse...

amei esse filme...
quem não gostou ja e mentira de mais..

Anônimo disse...

Eu adorei esse filme e quanto mais eu assisto, mas tenho vontade de assistir.

stela disse...

esse filme foi um dos melhores filmes q eu olhei na minha vida
é muito bm mesmo
q historia de amor entao nem se fala

Anônimo disse...

esse filme é otimo