17/04/2009

Harry Potter e seus Best Sellers

Harry Potter eu já falei, e vou falar de novo. Agora sim estou abrindo espaço para os livros que conquistaram o mundo inteiro. Depois de tanta historinha de que Harry
Potter era um anjo enviado pelos demônios do inferno e blá, blá, blá, blá... Finalmente HP fez sucesso sem que venham histórias desse tipo por trás.
Como são sete livros eu não vou falar todas as histórias, é legal saber que o livro tem sim uma grande diferença para o filme, o filme é claro pega uma base imensa do livro. Na minha opinião o livro é bem melhor que o filme (apesar do filme ser o meu preferido), com o livro você sente as mesmas emoções que o personagem está passando ou melhor tenta imaginar, e tenta imaginar não só como ele deveria estar e também os cenários e os novos personagens. O livro tem detalhes que filme nenhum de Harry Potter tem e até mesmo coisas que podem desvendar o final da história.
Eu adoro o filme, mas ultimamente suas adaptações não vêm sendo como estão no livro, sei que o livro é bastante extenso, mas as partes de jogos de quadribol ou outras cenas de ação estão simplesmente sendo cortadas, por isso é bom ler o livro, como adoro Harry Potter já fiz muita gente virar fã de HP só porque leu o livro.
Os meus favoritos são HP e o cálice de fogo, HP e o enigma do príncipe e HP e as
relíquias da morte. Bem o Cálice de Fogo eu digo que é a volta dos que na realidade nunca foram, além de ser um livro que prende a atenção de qualquer um pelo fato de Harry está descobrindo o que é se apaixonar e as experiências da vida como um baile ainda tem o torneio tribruxo o torneio que muita gente conta com ele.

Já em o enigma do príncipe Harry Já está mais crescido com 16 anos agora percebe o quão Voldemort pode fazer mal a ele, tenta descobrir seus pontos fracos e onde estão as famosas Horcruxes a morte de uma pessoa importante na sua vida acontece e durante isso Harry se apaixona novamente.

Em As Relíquias da Morte Harry decide abandonar a escola (o que não deve servir de
exemplo para ninguém), no entanto foi por uma boa causa achar as últimas horcruxes e destruir Voldemort o último conto do livro os contos de Beedle, o Bardo é muito importante nesse livro as Relíquias da Morte. Ele é o último livro da saga e um dos melhores também com um final que muita gente não esperava, acho que foi um exagero no número de mortos, mas a escritora não sou eu então J.K.Rowling sabe o que faz.

5 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Entre todos, prefiro Relíquias da Morte...
Bom texto!

Raisa disse...

¬¬ harry poter ear filme pra v....
poiser near queria chamar uns palavrão nesse blog ;[

The Best Books disse...

ei querida Raisa ,antes de falar mal ..
vai ler todos os livros e ver todos os filmes
ok..

e ..

depois que ver todos eles e ainda tiver alguma crítica..

ai sim eu vou pensar em dar
uma resposta p vc ..!!

[off] XD

Mirella Machado disse...

Felipe, amo o último livro...
Raisa,...sem comentários
Érika,arrasou vc tem razão para uma pessoa falar mal antes tem que conhecer diferente de mim que conheço todas as histórias do Edward e ainda não gosto

Raisa disse...

put´s basta ler o primeiro pra saber o final sem fim de todos ;D
beijus!