09/04/2009

Linha Mortal

Há mais ou menos um ano, estava eu com uma insônia (nas férias sempre tenho isso) como não tinha o que fazer, fui ver um filme na globo (porque a TV a cabo estava uma porcaria).
Bem comecei a ver um com o Kiefer Sutherland muito novo, Julia Roberts quase uma adolescente e Kevin Bacon no estilo de teen de ser.
Esse filme na verdade só achei bom mesmo porque ele mexe com os seus sentimentos mais profundos, a frase é muito “emo”, mas é verdade sim o filme te faz pensar no que você faz agora e que conseqüências podem acontecer no futuro. A historia dele é o seguinte, é um grupo de jovens que estão na faculdade de medicina, mas eles querem inovar na faculdade eles mexem muito com gente morta, e agora eles mesmos querem ser os mortos. Como assim?. Na verdade eles só querem saber se há realmente vida após a morte e depois voltar a viver.
Todos passam pela experiência da morte acham ótimo, mas o que eles não esperavam era o que aconteceria depois. Os seus maiores tormentos do passado, ou melhor, os maiores pesos da consciência voltaram a atormentá-los e depois o mais importante é descobrir como se livrar deles, voltar ao passado já não da mais, mas o presente só depende deles
Não esperem uma boa atuação nesse filme, com eu já disse eles eram muito jovens, não tão quanto eu falei antes (eu exagerei um pouco), mas não adianta muita coisa mesmo porque o Kiefer Sutherland já esta velho e nunca soube ter expressões em filmes.

Um comentário:

Raisa disse...

adro filme de ação !
;D