04/04/2009

Os melhores CDs

Por que eles são os melhores porque simplesmente da primeira vez que os ouvi eu os recusei de certa forma que já cheguei a dizer que odiava todos esses CDs, odiava o seu conteúdo e até seus cantores, mas não sei o que acontece comigo toda vez que eu digo que não gosto de alguma coisa aí é que eu começo a ver de outro jeito, e começo a gostar...

Linkin Park - Meteora = o Linkin Park foi a segunda banda que eu gostei na vida a
primeira foi Mamonas, foi aí que eu tive uma fase roqueira, no entanto todas as outras bandas de rock se passaram e o Linkin Park ainda permanece, por que não dá pra enjoar do Linkin Park muito menos desse CD.

Pink – M!SSUNdAZtood = nome estranho, mas o CD é ótimo, primeiro por que a época em
que ele foi lançado Pink era única mulher com atitude o resto como Britney, Spicy Girls e etc, pareciam está vendendo o corpo (é claro no bom sentido) para vender seus CDs e era finalmente uma voz feminina no rock/pop fazendo sucesso.

Evanescence – Fallen = nunca procurei me informar se o Evanescence lançou outro CD,
mas parece que sim, bem esse CD é TDB (tudo de bom), eu não vou falar muito nele por que só ouvindo pra saber, mas posso garantir que ele mais de 4 músicas boas.

Pitty – Admirável Chip Novo = música brasileira, boa e ainda é rock, quer algo
melhor que isso. A Pitty arrasa cantando suas músicas simplesmente coincidem com os jovens e pra não menosprezar o outro CD, ele também é muito bom

Mamonas Assassinas – Mamonas ao vivo = Não vou falar muito por que já falei dos
caras, mas esse CD é único em todos os sentidos.

Rihanna – Good Girl Gone Bad Reloaded = Incluindo todas as músicas da Rihanna
inclusive as de depois da pancada, não se enganem esse não é o antigo, é o antigo com umas 3 músicas novas que ela fez em parceria.

Justin Timberlake – Futuresex/Lovesounds = têm umas 4 músicas boas, mas vale a pena
,primeiro que suas músicas a maioria são bem dançantes e contagiantes.

30 Seconds To Mars – Beautiful Lie = esse CD vai desde aqueles rock pesados, até
aqueles calmos

Paramore – Riot! = este está entre o top dos meus favoritos por que fala de
sentimentos sem que isso seja uma música sertaneja ou brega.

Jonas Brothers – The Jonas Brothers = é eu gosto de Jonas Brothers, e não vejo mal nenhum nisso o CD tem um nome super “original” e é um rock/pop legal de se ouvir.

Rent –Motion picture Soundtrack = esse sim é o meu CD preferido no momento escuto
quase todos os dias e ele tem 28 músicas e em minha opinião 27 são boas é o CD do filme que tem o mesmo nome.

Luv! 3 = músicas Black reunidas em um CD e são só as melhores, pra quem não gosta
de Hip-hop é melhor nem ouvir.

Amy Winehouse – Back to Black = quem vive mais em tablóides do que ela? Acho que
ninguém, o importante é que ninguém dá valor a voz que ela tem (pelo menos quando está sóbria) e também a suas músicas, nesse CD ela se abre de forma que poucos entendem.

Avril Lavigne – The Best Damn Thing = o melhor CD da Avril é esse por que nesse,
suas músicas estão mais agitadas e outras mais lentas, está na medida certa será por que o marido ajudou a compor?!

Summer Eletrohits 5= músicas dance muito legais, todos que escutam já querem dançar
e os que não querem, é por que simplesmente não querem mesmo.

Bem esses são alguns dos meus CDs favoritos se fosse falar de todos iria passar uns dois meses sentada na frente do computador

3 comentários:

Mirella Machado disse...

a postagem ficou toda estranha é nisso que da quando o computador não ajuda, a internet é lenta e pessoas ao seu redor ficam enchendo o saco

Raisa disse...

como diz minha main
PANELA VELHA EAR QUE FAZ COMIDA BOUA !!

bishu pq eles num fazem tudo como se fosse a primeira vez ele nunk iam sair das paradas !!


mais tudo ear assim só piora !!

She's :B disse...

Linkin Park é onda mano!! \m/_;
Pink é legal :);
Evanescence é uma coisa, meio que funeral,mas da pra ouvir algumas musicas...
Pitty cara, a Pitty é simplesmente a melhor cantora do Brasil na atualidade *----*;
Mamonas enjuou :S;
Rihanna e a sua sombrinha, é pop o povo vai na corda;
O Justin é gay!
30 seconds to Mars é biniito,eu gosto :B;
Paramore *O* , foda,foda!! \m/_ ;
Jonas Brothers quem são?Há, os amigiunhos da Hanna Montanna! :) ;
Rent..não sei o quer ser U.u ;
Luv 3..é som de preto, de favelado..me amarro :D;
Amy Winehouse é a inspiração da minha vida *O*;
Avril...Patty que paga de roqueira,não curto!;
Summer é nóis! \o/