11/04/2009

Vozes do Reggae


Essas vozes são dos caras que mais tocam em rádio, muita gente diz que não gosta de ouvir por muitas dessas músicas também não terem uma letra boa. São vozes como a do Armandinho, a do grupo Natiruts, Chimarruts e Maskavo as que chamam atenção das rádios e do público jovem
Essas músicas particularmente grudam na cabeça, músicas como: Saber voar, Semente,
Versos simples, um anjo do céu, desenho de Deus... e muitas outras que eu não vou citar são um verdadeiro chiclete, por mais que você não queira elas grudam
Eu não curto muito esse tipo de música, mas de vez em quando é bom ouvir músicas assim pra relaxar um pouco.(chame
Reggae é uma música que acalma ao contrário do que muita gente pensa que é música de maconheiro, eu não penso assim
O bom é saber que músicas assim não enjoam já as músicas eletrônicas ou dance
como quiser) que não vem ao caso agora sempre passam o seu tempo, raggae é um estilo muito brasileiro, porque pelo menos eu nunca ouvi um raggae americano ou inglês. Bem esse é pouco que eu tenho pra falar desse estilo, mas lembre-se antes de julgar pelo menos ouça

7 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Sinceramente não gosto de nenhuma..

Felipe Guimarães disse...

Não gosto de Reggae...

Mirella Machado disse...

é eu sei muita gente não gosta como eu falei,mas foi costume cresci ouvindo muita coisa diferente desde forro até o metal

Mirella Machado disse...

ai um prof de português é forró e não forro agora que eu olhei

Raisa disse...

Massa !!!!regae root´s ear fo..da;D
foi a postagem que eu mais gosteei !!
ameeeeiid+
a paz de Jah !!
;D

She's :B disse...

Caaaaaaarã, o reggae é a essencia da vida *O*
Vamo fuma um? XD

Mirella Machado disse...

Shii, vlw mais eu não to afim não, mas é reggae é a essencia da vida com certeza