15/12/2009

Marley e eu


Nossa! Você não sabe como é difícil falar sobre esse filme. Até agora não sei definir se ele é comédia ou drama, pois com ele eu ri muito, mas também me emocionei. Marley e eu não é simples filme de cachorro e sua família (como Bethoven, Spot, Bud e etc) é um filme único mesmo. Mas vamos a história dele.

A história é simples John e Jenny acabam de se casar e como o casal já moram juntos e têm seus respectivos empregos Jenny começa a mencionar filhos. Felizmente um amigo de John tem a brilhante ideia de dar a Jenny um cachorro pra que ela possa cuidar e ter a experiência de uma “mãe” digamos assim.

Assim Marley entra família, mas infelizmente Marley é (como diria John) o pior cão do mundo. Marley faz um escândalo quando chove, come o que não deve (como parede, telefone, cordão...). A história de Marley basicamente se funde com a do casamento de John e Jenny, Marley acompanhou as brigas, as perdas, os momentos de felicidade e inclusive a chegada dos novos membros (Os três filhos do casal). Marley também é o motivo de John ter se tornado um ótimo colunista e ter mudado para um emprego melhor (Ah, na coluna de John ele conta sobre sua vida com a esposa e Marley, não esquecendo as situações engraçadas).

Sim, Marley ficou velho também, no entanto, não perdeu seu posto de pior cão do mundo. Saindo da história tenho que dizer que o filme é realmente bom, algumas cenas como a que John fala pra Marley que tudo que ele falou sobre ele ser o pior cão do mudo era mentira e que Marley os amava incondicionalmente... Bem, o discurso dele foi muito emocionante, de se cortar o coração e parecia que ela falava com um filho (é claro não foi exatamente com essas palavras). Mas aí vai a dica se você procura um filme pra dar boas risadas e também se emocionar então assista Marley e eu, pois você irá se surpreender com um filme sobre cachorros.

Obs: Quem tem cachorro vai saber do que ele ta falando no final

5 comentários:

Jardel Nunes disse...

Fui olhar Marley e Eu no cinema, e me decepcionei... tinha visto o trailer e gostado bastante, mas o filme me pareceu um novo Bethoven... mas cada pessoa tem um gosto diferente né?

Felipe Guimarães disse...

Eu gosto mto de Marley e Eu! O primeiro filme que quase me fez chorar! E nem fale em cachorro que nao terei o meu tao cedo...

Mirella Machado disse...

Jardel , poxa é uma pena você não ter gostado de Marley e Eu, achei um ótimo filme. Mas como vc disse cada um teu seu gosto...

Felipe, Não acredito um filme que quase te fez chorar? e pq o cachorro não vai vir tão cedo?

Felipe Guimarães disse...

grana.....

Mirella Machado disse...

Dica:Se vc quiser mesmo e seus pais já permitirem... Arranje um emprego temporário até vc conseguir o dinheiro pra comprar o cachorro.

Eu to tentando arranjar um pra comprar algumas coisas pra mim