01/12/2009

Evanescence X Paramore

Caro(a) leitor(a), venho aqui mais uma vez fazer pedidos de desculpas, sei que ando meio em falta com o blog, mas nem por isso vou desistir dele, porém, tenho novidades a partir da semana que vem (se Deus quiser) estarei de férias de tudo, mas vamos logo ao que interessa.

Hoje vamos ter aqui no blog um duelo de "titãs". Duas bandas. As duas comandadas por mulheres. E as duas mulheres têm vozes o suficiente pra deixar qualquer uma pessoa pasma (pelo menos assim eu penso). Por favor, se não gostar de nenhuma das duas bandas escolha ao menos a que você acha “menos pior”.

Começando pelos mais velhos. Evanescence foi uma banda que fez muito sucesso há uns 5 ou 6 anos atrás, foi o motivo de muitas meninas começarem a gostar de rock. Lembrando que na época o rap de Eminem dominava as rádios (junto com os funks brasileiros) o que era uma coisa bem desagradável pra quem não gostava. Daí, no meio de toda essa confusão de ritmos que estava acontecendo, surge uma banda que em sua maior parte é constituída por homens e comandada por uma mulher.

A Mulher no comendo é Amy Lee que surgiu vestida de roupas antigas, com uma voz que lembrava cantoras líricas e com uma depressão descomunal que atraiu mais fãs do que pensava.
Já a outra banda é mais novinha.

Paramore surgiu há uns 2 ou 3 anos atrás, suas músicas eram consideradas “músicas de emo” na época em que foram lançadas. Eu ainda não sei se a maior parte do mundo é emo ou não, por quê mesmo Paramore sendo “emo” a banda fez muito sucesso já no primeiro CD. A garota no comando é Haley, garota na qual já faz um estilo mais infantil de ser, apenas se veste de preto e tem uma voz propriamente afinada para as músicas de sua banda.

Reza a lenda (nunca procurei me informar) que a banda é constituída apenas por irmãos da mesma família. Então (pelas minhas contas) se todos forem irmãos e Haley for a mais velha, fica bem mais fácil de comandar a banda.

No entanto, a decisão de melhor banda é sua, você decide qual é sua preferida (ou “menos pior”)e comenta dizendo o que você gosta em uma e o que você não gosta na outra. Espero seu comentário.

11 comentários:

Ketrin Sippel disse...

Eu curto muito as músicas do Paramore,mas têm algumas música do Evanescence que são bem legais.
Eu curto o estilo das músicas e acho o máximo que elas são comandadas por mulheres,com vozes maravilhosas.

Letícia Ayenne disse...

Eu gosto muito das duas, mas, o Brand New Eyes do Paramore deixou um pouco a desejar, é bom e tal, mas, eu prefiro Evanescence desde antes do BNE.

Carol disse...

Eu curto as duas , mas Paramore é tudo !
Hum e evanescence sumiu um pouco das rádios e falta mais um pouco de novidade na banda .

Anônimo disse...

Paramore é ótimo, mas sem dúvidas EVANESCENCE é a melhor banda que existe... Amy com sua voz soprano lírico-ligeiro encanta todos que a escutam... faz cada fã delirar ao som de sua voz e sempre desejar ouvir mais e mais...

Felipe Guimarães disse...

Paramore, não tenho dúvidas! Eu escutei acho que no máximo duas músicas do Evanescence, enquanto eu tenho dois cds do Paramore (baixados, lógico)

Mirella Machado disse...

Ketrin, eu curto as duas bandas por causa do estilo, são completamente diferentes, mas tem suas semelhanças

Letícia,Concordo com você o Evanescence tem que aparecer com novidades.Acho que colocar uma banda que está no auge contra outra sumida não foi muito justo.

Manuca, é por causa da voz da Amy que gosto tanto de Evanescence, na verdade gosto das duas, mas gostei do Evanescence primeiro.

Felipe, Só duas músicas? Sei que Evanescence não é parecido com Paramore pq suas músicas são mais melancolicas, mas te recomendo ouvir, porém, Paramore também é ótimo.

Anônimo disse...

oo MEEELHOOR,evanescence,...
a Voz da haley e muito aaguudo,e irrita,paara uum som de Rock...uuma voz muito de criança..--'
aagora,a voz da Amy,noossa,uuma voz de ROOOOCKEEIRA aaltentica...agudo quando precisar,grave o necessario..Evanescence,a melhor banda do MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDOO!

Unknown disse...

Á melhor Banda para mim e Evanescence, ás outras são cascata!Voto para Amy lee...

Anônimo disse...

Bem eu adoro Evanescence mas eu admito algumas musicas são bem depressivas!
Mas eu adoro tbm Paramore.
Mas eu voto no Evanescence pois a voz da Emy Lee surpreende qualquer um!!!

leandro disse...

paramore e evanescence são di mais as cantoras são lindas mais prefiro evanescence e a amy lee des dos meus sete anos escuto evanescence e ja estou com 16anos paramore comecei a escuta com10anos

Rafaela disse...

Eu adoro a banda evanescence e Paramore também! **