10/12/2009

Estou de Férias

Ta todo mundo de férias certo? Não, errado. Tenho vários amigos (que fazem faculdade) que ainda estão estudando (haha quem mandou fazer faculdade?![brincadeira isso não é apologia pra não fazer ta?!]). Mas o tema de hoje é: "Estou de Férias" e o que fazer agora? Passar horas na internet me dedicando ao blog? Sair todos os dias com meus amigos? Ou viajar?.

Bem, a opção 1 e 2 já estão sendo realizadas, mas viajar... Acho que esse ano não (que triste).Mas tudo bem o importante é que estou de férias, não preciso mais me preocupar com exercícios,nem provas, nem acordar 6 da manhã, nem ter que vir em casa correndo pra ir pra curso, não preciso mais me preocupar com nada(Só com meu cachorro). No entanto, estou sem ideias do que postar no blog por isso estou aqui hoje fazendo talvez a postagem mais sem-noção de toda a pequena história do blog... Resumindo, só quero que você peça o que quer ver aqui no blog, quer que eu fale de bandas? músicas? filmes? séries? e quais?
Qualquer ideia já vale, prometo levar em consideração todas dicas que você me der. Só não vale nada muito fora do tema do blog OK?!

8 comentários:

Emilly Guimaraes disse...

KKKKKkkkk....sem ideias é?!
Ah como eu queria viajar esse ano mas ta complicado...(pobre não é!!?), mas tudo bem eu mudei de vida (ahsuahsuahus), agora tenho que me dedicar a muitas coisas. Mas esse não é o caso, tenho umas ideias para passar p/ vc:Faz um artigo sobre o novo filme "Avatar".
Eu ia falar sobre isso no meu blog mas to montando ainda uma lista de assuntos p/ colocar la, entao faz isso por mim.

Mirella Machado disse...

Emilly, vc já tem um blog? qual é o endereço dele? Ah, então era esse filme que vc queria me carregar pra ver né?!. Prometo que vou conferir e colocar por aqui

Erlanea Lopes disse...

Oie tudo bom ?
tá de ferias , então boas ferias pra você
eu ainda tô estudando e acho que vou ficar de recuperação :( , rsrsrrs
me segue tbm bjooo

http://erlanealopes.blogspot.com/

--- disse...

ainda não estou de ferias!
¬¬''
provas finais são fodas!
mas pelo menos, recuperação eu sei que não fico.

boas férias Mirella!

Mirella Machado disse...

Erlenea e Johnatan, é realmente uma pena vcs ainda não estarem de férias (falo sério). Espero que vcs tenham boas férias

Emilly Guimaraes disse...

O meu blog e esse: atwords1.blogspot.com

Jardel Nunes disse...

Bom, eu ainda não estou de férias... e não pretendo viajar esse ano. Na verdade, faz alguns anos que não viajo hehe...

Quanto as dicas, gosto quando vc fala de bandas e filmes... até porque sempre tem alguns filmes bem diferentes e que eu não assisti, acabam sendo boas dicas para a minha lista de "Filmes para olhar"

Mirella Machado disse...

Jardel, adoro essa diferenças mesmo em estilo de filmes que nós falamos, pq cada blog que vou são filmes diferentes, daí eu também já vejo como dica