29/12/2009

Retrospectiva CN12 -2009


Hoje é um dia pra se fazer um balanço de tudo que aconteceu nesse ano no blog. Nesse primeiro ano blog muita coisa mudou na minha vida primeiro que criei parceiros de divulgação que não são apenas parceiros, eles também já viraram meus amigos (não sei se eles me consideram assim). Mas muita coisa aconteceu durante esse ano, tivemos postagens sobre filmes(oh!) e suas loucas estreias no cinema, postagens sobre músicas que a massa adolescente está ouvindo no momento, tivemos postagens sobre séries, séries nas quais quase todos os olhos estão voltadas pra elas.

Bem, ao longo do ano o blog também prestou suas homenagens aos ídolos que faleceram esse ano como: Michael Jackson e Patrick Swayze. As estreias mais esperadas do ano pelos fãs e admiradores não deixaram de ser comentadas aqui como: Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lua Nova e Avatar.

Também ao longo do ano melhorei o nível das postagens (pelo menos eu acho) logo que comecei escrevia feito uma criança, agora escrevo feito uma criança mais educada rsrs. Bom, também não faltou também os leitores/comentaristas que se estressaram com alguma coisa que escrevi e que até hoje não sei o motivo de tanto estresse (eu só deixei passar).

Mas pra resumir mesmo esse ano no CN12 ele teve: Duas enquetes, 139 postagens (contando com essa), 4669 visitas, 44 seguidores e uma integração ao site meter que me ajudou muito a conferir quantas pessoas vêm aqui, o que ela querem ver e quanto tempo ficam por aqui.

Obs:Espero que ano que vem seja um ano bem melhor do que para o blog e todos os leitores, até aqueles que só passaram uma vez de visita.

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

Poxa, parabéns... a cada ano a gente sempre melhora, e também fazer o melhor. Que o próximo ano não seja diferente!!! Boas Festas pra você!

Bjs.

Mirella Machado disse...

Thiago, obrigada. Espero que esse nao também seja melhor do que o que passou pra você. Sucesso!!!

bjs