25/12/2009

A preguiça é que me mata

Caro(a) Leitor(a), juro pra você que a ideia hoje era de falar sobre dois filmes, mas nada melhor que o nome da postagem pra descrever o que sinto no momento. Sei, sei falha minha e você no momento deve estar pensando o porquê d'eu ter feito um blog já que estou com preguiça de escrever... Bom, não é bem assim... Ta, eu não tenho argumentos pra me defender, mas não se preocupe logo esse desastre ambulante em termos de blog (eu) não estará mais blogando. Pois é leitor(a) eu passei no vestibular e logo vai começar a faculdade, sinto dizer que o pouco tempo que vou ter de sobra vou ter que estudar pra passar novamente no vestibular, então acho que quando começar a faculdade é oficialmente o fim do CN12 (ou não como diria uma amiga). Mas então, desejo a todos um Feliz Natal, que você tenha um Natal cheio de comida, paz, felicidade, esperança, amor, fogos de artifício, música, filmes, blogs...

4 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Parabéns por ter passado no vestibular! Pena que o blog pode ser encerrado....

Ketrin Sippel disse...

Olá!
Ainn,felicitações por ser aprovada no vestibular!
Boa sorte na faculdade,é muito legal lá,pode ter certeza.
Um ótimo final de ano para ti.
Abraços!

Roberto Simões disse...

Oi Mirella, já se conseguiu tornar seguidora? Deixei algumas indicações lá no fórum!

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Mirella Machado disse...

Felipe, obrigada e relamnte espero que o blog não acabe.

Ketrin, to super ansiosa pra saber como é, mas acho que vou gostar. Boas festas pra você.

Roberto, já consegui seguir sim, obrigada pelas dicas e por virar seguidor também.