02/05/2009

Domingo - O prêmio Nobel da Química


Não entendeu? Bem porque programas como Domingão do Faustão, Domingo Legal o da Eliana (que eu não sei o nome) e fora os 3 ou 4 que passam com o Silvio Santos no domingo, conseguiram o que queriam transformar o domingo em Merda (papai inventou essa). Por quê? Porque seus programas não oferecem nada de cultura, essa não é questão principal afinal também temos BBB que é o grande ‘exemplo’ em termo de cultura (pra não dizer outra coisa) e é famoso, o problema é que apesar de já existir internet muita gente ainda passa o domingo na frente da TV e pior vendo os canais abertos.

Nada contra as emissoras de TV, é só que elas não notam o que estão fazendo, a TV já influencia todas as gerações e não consegue passar um programa se quer que seja bom o suficiente para o a cultura e educação em um domingo. Agora definindo o domingo:

Faustão ele já apresenta desde quando eu me entendo por gente(e olha que falta uns
dias pra fazer 17), não deixa ninguém falar se bem que nos últimos seis anos Faustão só entrevista “artistas” de quinta categoria (raramente vai um Artista de verdade com A maiúsculo) então realmente por um lado ele ta certo de não deixar esses “artistas” falarem e seus quadros... blargh, são horríveis imitações de programas americanos.


Já o Domingo Legal com o Gugu é somente uma imitação mais pobre e barata do Faustão (coitado) e os “artistas” que vão lá... Não sei nem como descrevê-los.


Eliana, não preciso nem falar quase nada só pelo fato dela tratar seus telespectadores como pessoas portadoras de necessidades especiais já acaba com o programa dela.

Silvio Santos é o centenário da TV, todos os seus programas são jogos e coisas do tipo, todos sem exceção envolvem dinheiro, raro é ainda ver alguém que assista eu assistia quando era pequena porque eu era criança e porque em casa ainda não tinha Net, mas voltando ao Silvio já estou sem palavras para descrever essa autarquia da TV (brincadeira ele só faz sandice na TV não consegue controlar nem a própria emissora).

O que salva um pouco é o Fantástico ele sempre está renovando seus quadros, e tem
quadros para todos os gostos, desde comédia até as notícias mais sérias, é realmente uma revista semanal na TV, esse sim mostra assuntos que podem ser debatidos em uma sala de aula.

Então gente aviso: Ministério da Saúde adverte ver TV (aberta) no domingo pode causar sérios danos cerebrais, mas se insistir em ver procure o psicólogo mais próximo. Brincadeira gente pode ver Faustão a vontade afinal gosto é que nem.....

3 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Me mataria se só tivesse tv aberta...

Raisa disse...

hey porr nem tudo er um cuh cagado eu gosto do Fantastico, do silvio veiin pra cah!oie!
mais oh pensa pelo lado positivo se não existisse esses programas idiotas o que o panico naTV ou a MTV ia julgar e imitar sarcasticamente ?
;D

Mirella Machado disse...

aí está os dois gerlhantes..
Felipe,se não tivesse TV a cabo eu acho que eu ter um infarto a cad domingo
Raisa,vendo por esse lado é bom mesmo