21/05/2009

Músicos de um sucesso só

Eles existem e o pior é que são muitos alguém ainda lembra do Sean Kingston aquele gordinho de mais ou menos 17 anos que cantou a música Beautiful girls lá pelos
meados de 2006 pra 2007, não ?.




Talvez isso seja porque ele tenha feito uma música só que tenha feito sucesso, fora
ele tem mais uns 30 que ficaram na mesma situação quase todos jovens também. Tem a Vanessa Hudgens que tentou emplacar sua carreira musical junto com o filme High School Musical o que não deu muito certo porque ela conseguiu apenas um single Come Back To Me, se ela conseguiu outro eu não lembro até o momento, mas me avisem.





Outra estrela do filme HSM foi a Ashley Tisdale que lançou o hit famoso entre as
crianças Be good To me (também não consigo lembrar outro).



Até onde eu lembro teve vários outros só de 2006 para cá infelizmente eu não lembro
o nome deles muito menos o nome das músicas. Eu só consigo lembrar que teve a Jojo com outra música que eu não lembro o nome (gente eu tive ataque estilo Dory agora não consigo lembrar de mais ninguém).




Já que eu não consegui lembrar de outros eu vou falar quem eu achava que não ia sair de uma música. Na época achava que Rihanna iria emplacar apenas Umbrella essa música
depois de um tempo tornou-se obsessão do povo eu ouvi forró no ritmo de Umbrella, axé, rock e vários outros. Então eu pensei se ela não fizer outra música que faça tanto sucesso quanto essa ela vai se lascar e não é que ela conseguiu fazer outras músicas de sucesso, é claro que nenhuma outra superou umbrella, mas ela continua cantando e ganhado dinheiro então já está mais do que bom.



Tem também o querido namorado batedor da Rihanna. Chris Brown eu achei que no máximo
duas músicas com ele iriam tocar nas rádios, no entanto ele se superou fazendo umas 5ou 6 músicas de sucesso pena que agora que ele bateu na pobre menina rica da Rihanna as músicas dele estão proibidas nos EUA consequentemente não fazendo sucesso na terra do Tio Sam não faz mais em outros lugares então Brasil dê adeus ao Chris Brown.



E por último McFly. Sim aquela banda inglesa que vai fazer um show aqui, até o começo desse ano eu só sabia que a banda existia por causa de uma pessoa aí que é
melhor esquecer, até que na rádio tocou uma, duas, três, e até quatro músicas dos caras ouvindo algumas até que elas são realmente boas, no entanto não vale a pena pagar o horror de caro que ta o show deles.

E pra terminar eu digo que ainda bem estão sendo extintos cada vez mais esses cantores de um single só (ou não) vamos ver o que ainda vem por aí.

2 comentários:

Raisa disse...

Mc fly tbm a unica musica mais conhecida ear umbreela que ele regravaram!
;D

Mirella Machado disse...

Raisa, essa eu não sabia da gravação deles e eu que só conheço 3 e sei soh o nome de uma