17/05/2009

MTV Na Rua- Também é cultura


Talvez nem tanto, mas ninguém pode negar que TV é um grande meio de comunicação e antes que as pessoas pensem que o MTV Na Rua é um programa adolescente que só causa diarreia mental eu vou defini-lo. Sim o MTV Na Rua também não um Jornal Nacional, com correspondentes em todos os lugares do mundo e tudo mais.

No entanto é um programa que se trata de passar aquilo que o jovem quer ver e do
jeito que o jovem entende passar um deputado na TV falando alguma coisa já dar um cansaço só de ouvi-lo então porque não passar uma coisa na linguagem dos jovens de forma que até possa ser debatido, mas de um jeito engraçado.

É claro que também no MTV na Rua o tempo inteiro não é discutido política, leis, novas regras...Mas também dá pra acompanhar as maiores idiotices dos famosos, as novas músicas, tentar ao menos entender porque as pessoas votam na Britney Spears sempre que ela lança uma música nova, a famosa campanha é bonito ter nome feio, os nossos monomonstros brasileiros (são aqueles monumentos estranhos que quase toda cidade tem) e o melhor de todos o Chora (onde as pessoas podem reivindicar o que querem até mesmo para melhoria da cidade) ah também tem Pê (apresntadora) que apesar de ser mais velha entende os jovens como ninguém e até entra na bagunça com a platéia.

Sim eu falei que o MTV na Rua também cultura porque de qualquer forma quase tudo que você ver nele você vai ver também nos Jornais só que de uma forma mais séria e mais adulta. Não to falando pra parar de ver jornais porque eles também ajudam e muito até mesmo no aprendizado, mas o MTV na Rua é diferente e especial.
Pena que o programa só é feito nas ruas de São Paulo algumas vezes ele vai a outras
cidades e ele já veio aqui em Manaus, como em Manaus não tem muitas opções de entretenimento, todos viram sua oportunidade de aparecer em um programa em rede nacional, então dá pra imaginar a coisa meio que saiu do controle muita gente, pouco espaço...

É até que foi legal aqui, mas vejam o programa pra saber como é mesmo se não gostar é uma pena se gostar melhor ainda.

Obs: Meus pais não gostam do programa porque eles dizem que a Penélope é muito doida, mas o que eu posso fazer eu gosto e do mesmo jeito um programa não influencia em nada no meu caráter.

6 comentários:

Raisa disse...

eu adoooro mtv eu adooro a Pê
eu não fui pro mtv na rua pq não deu ;´[

Shii :B disse...

E reza a lenda que eu apareci \o/

HASUHUSHAUSHUAHSUAH²³¹³¹

Anônimo disse...

Sai daí maninha!!! Não se rebaixe a ela!!! Essa Penélope tá precisando de uma grande xícara de humildade!!! Vc viu com seus próprios olhos!!! Flw!!! \o/ !l@n

Mirella Machado disse...

Raisa, perdeu ô
Shii é verdade essa lenda ronda o senador
Ilan, não me rebaixo a ela não eu vejo o programa e pronto poh vc vem lá de casa soh pra falr mal de novo do blog né?1

Raisa disse...

mireella não exclua o meu blogzinhu favoriito
nunk mais vou ser feliz!!!
;´[

Mirella Machado disse...

Raisa, desse jeito eu choro (brincadeira) eu não sei ainda to penssando na possibilidade de excluir porque não dá ninguém no blog (quer dizer quase ninguém)