23/05/2009

Private Practice


Vou falar sobre uma série americana que assisti apenas algumas vezes, mas todo episódio que vi foi surpreendente.

Não sou lá o que pode se dizer fã da série, mas sei algumas coisas. Como por
exemplo, o fato dela se passar em hospital quer dizer uma clínica e os donos eram marido e mulher, mas como a série procura passar ao máximo a realidade o casal se separou. Então começaram as brigas e a clínica começou a desandar.

Além da série envolver amigos que se apaixonam uns pelos outros, os problemas de tentar reerguer uma clínica quase falida, “assédio” entre funcionários cada episódio tem mais de 2 casos e todos com um tipo conflito familiar que acontecem todos os
Como por exemplo o caso do filho com uns 40 anos que descobriu daquela idade que a mãe era lésbica e namorava com a vizinha, outro foi um garoto de 14 que tinha AIDS mas os pais nunca contaram pra ele então ele teve sua primeira vez com uma guria lá sem saber que era aidético, e teve um pai que teve que escolher entre ficar com um filho e o outro se morria com a filha ou ficava vivo pra cuidar do filho.

Esses só foram alguns dos casos que eu lembro teve vários outros. Uma coisa que achei interessante eu só vi a série por causa de um dos atores principais que também,

faz o Benny no filme Rent a ideia era ver somente uma vez, mas a série é ótima mesmo não deu pra evitar ver outras vezes vale a pena dar um conferida. Ah canal Sony segunda a noite não sei que horas.

Obs: Estou sem ideia do que falar esse dias então estou aceitando dicas de qualquer coisa (menos falar sobre rock de metaleiro)

3 comentários:

Raisa disse...

voo assistir nunk mais subestimo
os post da mirih
RENT ear noóis

--- disse...

eu tbm gosto meio mais ou menos de Private Pratice...eu só assisto porque é tipo um spin-off de Grey's Anatomy que eu amo!..é bem inferior..mas é legal..e tem a Addison!

Mirella Machado disse...

Raisa, com certeza nunca subestime meus posts falou de RENT e viu no que deu agora um dos seus filmes favoritos
Johnatan, eu gosto da série não foi só por falta de assunto que eu falei não, eu não acho tão parecido com Grey's Anatomy minha amiga leu seu comentário e falou que vc tem razão é muito questão de gosto também né?!mas Grey's Anatomy também é legal