14/05/2009

Meu aniversário...

Como prometido às pessoas que lêem meu blog, mas não comentam vou falar do meu aniversário.

Bem meu aniversário foi dia 12 de maio (por isso o nome do blog tem 12), sim é dia mais importante do ano para mim, pena que muitos não acham isso (que pena). Nesse ano não teve uma big festa ou um big presente, mas o único presente que ganhei já foi muito importante

Meus amigos fizeram uma pequena festa surpresa para mim e eu realmente nem imaginava, eu só lembro de chegar no DB (supermercado) e lá estavam eles com ums1600-h/niver2.jpg">
bolinho, batatinha,biscoito...e sim eles ainda queriam me dar um presente mais propriamente um tambaqui, o aniversário foi tão importante que o que pessoal da sala ficou com ciúme quando leram no novo jornalzinho da escola sobre a festa, detalhe muita gente me cobrou por eu não ter convidado para a minha própria festa Surpresa. O incrível foi o esforço da Raisa pra não me contar. Ah também agradeço as pessoas que tentaram participar, mas por algum motivo não deu
Agora apresento a vocês as mentes por trás do tambaqui, quer dizer por trás da festa.




Érika (leitora, seguidora e comentarista às vezes do blog)






Raisa (leitora, seguidora e comentarista do blog até o momento)








Gabriel (seguidor do blog)







Shirlei (leitora, seguidora e comentarista às vezes também)







Rafael (leitor do blog)







Priscila (comentarista das maiores besteiras)







Renata (leitora do blog)





Ana(leitora do blog)






Pra vocês verem como as coisas são não precisou de uma coisa valiosa e sim uma coisa que fosse legal, simples, mas que eu os guardasse para sempre comigo. Emo demais? Sim eu estou esses dias não é fácil ficar mais velha.
Obs: fiz tudo do jeito que vocês pediram em breve se rolar mesmo eu ponho o jornal da escola (detalhe ele ta bombando né?!).
Obs 2:comenta gente um blog sem comentário não é nada, aproveita enquanto ainda não exclui (há possibilidades disso em breve).
obs3:Ana me desculpa só foi que eu esqueci da foto e não que você participou vc sabe que mora no meu S2 né?!

12 comentários:

Mirella Machado disse...

detalhe:só achei foto do Rafa desse tamanho e com o Ricardo então eu botei assim mesmo

Raisa disse...

Araazou fiel a esse blog ,e claro so a mais bonita ;D
mirella esse blog arraza ear FATO por isso que eu so vivo aki enchendo o sako !;D
Tchamo !
by:Raisa!

Bieow disse...

Arazou ua festa Mirella
foi ate memso melhor q a minha pq a sua foi total surpresa jah a minha eu sabia de tudo
e tambem era seu niver por tambem foi melhor
e logico q eu merecia uma fotu minha no seu blog pq eu fui um dos cabeças da festa
e num esqueli vc tah aki S2
i o F... eh idiota mesmo asaushas
Bjus

Felipe Guimarães disse...

Por que você excluiria o blog se ele está ficando cada vez melhor?

Mirella Machado disse...

Raisa e Bieow com certeza vocês dois moram no meu coração e não acredito o Bih foi a cabeça da festa não sei como não quiseram de novo fazer o clipe da Lady Gaga é talvez o blog arrase mesmo,mas infelizmente eu não acho isso

Felipe,não tenho certeza disso excluiria porque eu não gosto da maneira que eu escrevo e sei lá vamos ver se eu mudo minha maneira de pensar antes que eu exclua

The Best Books disse...

formalidade pra quê em Mira? ..

ah .. tinha q ser eu de VESTIDO ..

coloca outra !!

Shii :B disse...

ASHUSHUAHSUHAUSHUA...Man foi massa!
Tu ta pegando é um boi pq pelo menos v tem a chance de ter um e eu e a Raisa que nascemos no C* do ano e ta todo mundo de férias, é o nosso ressentimento por não poder ter uma festa surpresa lá no DB...ksapoksokapso....
Ei pow mais se eu desse o tambaqui de presente pra ti ia ser docaraleoOo, digue lá o melhor presente que vc iria ganhar! :D

Mirella Machado disse...

érika essa foto ta perfeita
Shii eu não reclamei não estaba tudo ótimo

Unknown disse...

Agora sim!!!
lembrou de mim!!!!
bjs

Mirella Machado disse...

Ana, eu não esqueci que vc participou eu só esqueci de pegar uma foto sua pra botar aí

priscila disse...

~~ Grelhoou o niveer da Mirella q bomboou o Db
milharees de pessoas poderam acompanhar o seu aniversáriio em q ela naum sabiia da surpresaa ...o povoo sabee muito difarçarr...Ameei amiinha fotuu linda como sempree ...e nunca voou esquecer da minha deitada na kma ...sempree rola ..ei vc esqueceeu de por a q eu estava com a lingua p foraa ...-da próxima vez posta amigaa ..bjs

Mirella Machado disse...

Priscila, agitou o DB né minha filha mais grelha do que ele só 2 ah eu postei teu namorado agora lá em cima