25/05/2009

Hitch- o Conselheiro Amoroso


Não me pergunte por que estou falando de filmes que já passaram na TV mais de 30 vezes, mas vou falar assim mesmo como eu já disse (eu acho) estou proibida de alugar filmes porque a locadora está cobrando caro e quando chega na data de entrega eu tenho que recorrer ao caixa forte pra pagar (pai, mãe e irmão) então estou tendo que ver filmes que passam na TV a cabo.

Vamos logo ao filme que é bom. Hitch (Will Smith) é o nome do personagem principal e
um dos poucos nomes que lembro, tudo vai bem no seu negócio de “cupido” isso mesmo ele ajuda pessoas mais precisamente os homens a chegarem nas mulheres que eles amam. Hitch tem uma regra de ajudar homens que estão realmente apaixonados, no início do filme ele marca de encontrar um homem que se diz apaixonado, logo ele percebe que o homem só queria mesmo (desculpem o termo) transar com a pobre da moça.

Mal Hitch sabia que aquele homem poderia trazer muitos problemas para ele. Hitch conhece Albert que morre de amores por Alegra que nem sabe que o homem existe até que Hitch ensina para ele como se mostrar para Alegra.
Durante esse meio tempo Hitch conhece uma moça em um bar por coincidência ela é repórter que trabalha somente pra descobrir o que a Alegra está fazendo, então o produto que tanto Hitch vende que é se apaixonar de verdade e conquistar a pessoa amada também acontece com ele.

Conquista vai conquista vem o gordinho Albert finalmente já está com Alegra e Hitch quase conquistou a repórter quando alguém descobre que Albert usou o tal conselheiro
amoroso. Como jornal descobre até coisa que não existe no filme não é diferente eles jornal inclusive a repórter descobrem que Hitch é o tal conselheiro.
Depois de muita briga, decepções, choro todo mundo descobre a verdade e temos direito aqueles finais românticos muito melosos em outras línguas um final lindo.


Cena inesquecível com certeza é a cena em que Albert está mostrando o quanto sabe dançar muito engraçada e quase temos deja vu na última cena do filme. Digamos que não seja um dos melhores filmes com o Will Smith, mas está entre os cinco melhores (o melhor mesmo é A Procura da Felicidade). Posso dizer também que é recomendável para aqueles que gostam de comédia romântica, mas pra quem não gosta vai ser meloso demais.

9 comentários:

Raisa disse...

esse Filme ear fodah , quer dizer todos os filmees do wiil são fodah !
;D
voltando a comentar!!

--- disse...

hsuhshuas..
realmente Hitch passou varias e varias vezes na TV...mas é bom...eu gosto muito e agrada mesmo possuindo seus clichês...e até..hum..inteligente!
é engraçado e Will Smith está muito bom no papel...

Mirella Machado disse...

Raisa, concordo com você de certa forma adoro também todos dos filmes do Will
Johnatan, tipo eu gosto do filme adoro ele no papel e hj em dia quase todo filme cai no clichê já não tem mais opção ou cai ou não faz filme, mas mesmos com seus clichês ele ficou bom né?!

Felipe Guimarães disse...

Eu gosto desse filme, mas não aguento mais assistir...

Mirella Machado disse...

Felipe, pois é eu também gosto mas tem filme que passa tantas vezes que você não consegue mais ver esse nas últimas duas semanas passou umas 6 vezes eu acho

Raphael Lobato disse...

por que vocE faz um blog que tem como titulo cidade nova e nao fala sobre a mesma
??
olhem meu blog
estudo no senador tambem
brigadeirodoce.blogspot.com

Mirella Machado disse...

na verdade ja tentei mudar de nome mas parece que realmente as pessoas gostam de desse

Unknown disse...

adoro esse filme,por ter um ar de q ainda possam existir homens romanticos !!!!!!!!

Unknown disse...

os filmes de will smith são um sucesso, meu sonho é um dia falar com ele, esse cara é demais... é um grande ator.