11/05/2009

Moda Indiana

Pode parecer loucura da minha cabeça e eu acho que é mesmo, mas parece que o mundo está virando indiano agora em todo lugar que vou eu escuto música indiana, vejo roupas indianas, pessoas falando expressões indianas (só porque aparecem na novela).
Pra quem pensa que tudo foi uma coincidência, eu não penso, nunca imaginei uma coisa tão bem armada quanto à moda indiana, acompanhe comigo os primeiro sintomas da gripe indiana, quer dizer da moda indiana.

Bem lá pelo mês de outubro eu acho, a Disney como ela quer ser a pioneira em tudo
lançou mais um filme Disney Chanel, o filme se chama Cheetah Girls- Um Mundo e adivinha onde ele se passa?! Isso mesmo na Índia, o filme não mostra nada de cultura indiana a não ser pela dança, mas eu não vou fazer uma critica do filme (pelo menos não aqui)

O segundo sintoma o Oscar para os indianos. Isso sim foi uma loucura todos apostaram
suas fichas em O Curioso Caso de Benjamim Button (até eu), e quem ganhou? E quem ganhou?. Quem quer ser um Milionário levou em quase todas as categorias que concorreu nunca vi o filme, mas quem viu me disse que não é tão bom assim para levar todas aquelas estatuetas. Fazer o quê se academia também quis entrar na moda.

Terceiro sintoma é a novela indiana. A rede Globo como não é boba nem nada lançou logo sua novela indiana para não ficar atrás. Intitulada de Caminho das Índias a novela pirou a cabeça dos noveleiros de plantão agora todo mundo quer se vestir como os indianos, falar como eles, cantar e dançar feitos eles. E os nomes mais doces na boca do povo agora é Bahuan, Maia e Raj (acho que é assim o nome), e sim eu também vejo a novela (as vezes), afinal qual foi a cabeça brasileira que a Globo ainda não dominou até as criancinhas já cantam as músicas de abertura da novela, no entanto não é porque eu vejo a novela (as vezes) que eu queira virar Hindu feito um monte de gente que vê.

Pulando para o quarto (e último até o momento) sintoma a música indiana. Quem ainda
não ouviu uma é porque esteve na lua ultimamente ou em coma, mas pra quem não conhece agora as músicas também estão nas rádios. Esse, porém é sintoma mais fraco, no entanto está crescendo a nova música das Pussycat Dolls que se chama Jai-Ho tem um estilo totalmente indiano e é a gravação da música que ganhou um Oscar como trilha sonora do filme Quem quer ser Milionário.

Bem pode parecer loucura, mas está na cara que isso foi combinado afinal não se faz filmes em dois dias além do mais foram todos lançados muito próximos um do outro e novelas não são escolhidas em uma tarde para aparecer na Globo e ainda tem outras coisas como documentários que não se cansam de passar na TV, curiosidades e coisas do tipo sempre pelo menos uma vez por semana eu tenho que mudar para um canal onde esteja passando um especial sobre a Índia, e até onde sei também documentários não são feitos em uma noite por trás de um documentário tem toda uma pesquisa e um trabalho pesado.
Vamos ver no que vai dar toda essa “moda” indiana, e quando acabar o que virá?

8 comentários:

Raisa disse...

¬¬
SEM COMENTARIOS!!!

Mirella Machado disse...

Raisa viajei muito neh mas eh a vida

Cláudia Nayara disse...

Iêêê...
maas, convenhamos: a músiica das PCD é massa ;)
:*

Mirella Machado disse...

Jai-ho Cláudia para sempre vou lembrar soh por sua causa e da Juh

Shii :B disse...

É...a musica é dificil de decorar né?

Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho,Jai-ho!

Dificil.... :D

Só quem canta lá é a Nicole :D

Mirella Machado disse...

Shii,eu tava rindo uma vez com a Pri pq o cara só diz JAI-HO coitado as piriguedolls nem deixaram a versão do Bahuan mais gordo cantar direito

Shii :B disse...

Detalhe é que a musica é deles, com participação delas... quem participa msm ali?? U.u

Mirella Machado disse...

Shii, realmente pensando por esse lado excluíram o cara só pq ele é meio preto né?!(brincadeira) ei mais ficou melhor assim a versão original era broxante