08/05/2009

Homenagem Adiantada para as Mamães


Felizmente minha mãe não me trata desse jeito “carinhoso”, mas eu já vi mães fazerem isso bem essa foi minha homenagem adiantada para o dia das mães apesar de ser desse jeito meio louco de homenagear, minha mãe sabe que eu a amo então não sei mais o que falar sobre a mulher que me educou, me criou e me gerou, só sei dizer que uma simples postagem seria o mínimo que eu poderia fazer pra ela.
Parabéns Mãe...e para todas as outras vocês com certeza merecem mais que um dia
Obs:faça a sua homenagem também.

3 comentários:

Cláudia Nayara disse...

algumas coiisas daí a minha mãe já me disse, mas eu amo mesmo assim :D
feliiz dia das mães pra tua mãe :)
:*

Raisa disse...

sauhsashuashuashau
PODCRER
TEAMO MÃE POR ME ENSINAR O QUE EH A VIDAH ;D

Mirella Machado disse...

grelhou as duas