12/05/2009

O Mistério da Libélula- romance ou suspense?


Bem relembrando o ano passado eu poderia passar horas escrevendo, mas falando sério agora certo dia eu estava lá no cursinho de inglês então a professora começa a falar de filmes porque ela tinha dito que iria ser o tema daquela aula então ela pergunta: “um filme que te fez chorar?” (cada um tinha que dizer o seu), então uma pérola (uma cara que já saiu) diz: “eu chorei com o filme o Mistério da Libélula” é claro ele disse isso em inglês.

Então foi aí que eu me perguntei como? Em que parte?.Esse cara só podia ser louco se eu chorasse com esse filme seria de medo, e depois pra complementar ele diz que é um ótimo romance, e eu respondo: ”what?”
Confusões a parte no curso de inglês eu vou contar a história do filme. O filme se trata de um cara que está belíssimo lá com sua esposa, mas sua esposa está morta então você sabe como são as coisas em filme eles se amavam muito...o cara ta muito triste.

Até que as coisas ficam altamente estranhas quando coisas como libélulas desenhadas aparecem (libélula era a obsessão da mulher dele). A moça era médica pediatra conceituada em um hospital, então crianças desse mesmo hospital passam por experiências de vida após a morte por alguns minutos e quando voltam começam a desenhar libélulas dizendo que falaram com a esposa do protagonista e que ela quer falar com ele sendo que essas crianças nunca tiveram nenhum contato com a moça , e essa não é a pior parte depois de um tempo o papagaio que mulher tinha e que só falava com ela começa a falar como se estivesse falando com ela.


Outra coisa estranha é o fato de um homem dado como morto no hospital com mais de 100 quilos e imenso começa a falar com o maridão com a voz da mulher, já era estranho um homem daquele tamanho falando com voz de mulher e além do mais ele estava morto. E não acaba por aí não quando o protagonista resolve finalmente embora de casa porque todos acham que ele está louco, ele faz as malas todas lá bonitinhas até que uma lâmpada quebra então ele vai a outro lugar da casa pegar outra lâmpada e quando ele volta todas as suas roupas estão guardadas no seu guarda-roupa (só lembrando que era pra citar um filme de romance que tivesse chorado)

Agora me diga onde está o romance aí, tudo bem que o fim do filme até que é bonito, mas depois de tanto susto o filme inteiro acho que ele merecia ao menos isso. Chorar eu não chorei, mas ficar com medo eu fiquei sim, eu odeio esse filmes de susto quando você menos espera aparece uma coisa do nada e por odiar tanto meu cachorro é assim mesmo ele aparece do nada quando eu o chamo, mas dele eu falo outro dia. Ah detalhe o filme é com Kevin Costner o fim é mesmo ótimo, mas não é romance a marcação está de acordo com o tio lá do inglês que falou isso.

9 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Nunca vi esse filme. Talvez eu assista...

Shii :B disse...

O misterio da libelula? Parece nome de festa GLS ...AHSUAHUSHAUHSUHAUS³¹²³¹...Acho que vi 5 minutos e durmi :D

Mirella Machado disse...

Felipe,vale a pena
Shii,kkkkkkkk² nuss festa GLS... só vc pra imaginar essas coisas ei até que é mais ou menos o filme a mamãe me forçou a ver na época, mas depois eu gostei

Raisa disse...

filme bonzinhu num eh tão mais da pra fikar vendu !!/:D

Mirella Machado disse...

aê Raisa primeira vez na vida que eu falo de um filme que você tenha gostado

Shii :B disse...

ASHUHSUAHUSA..A Raisa só gosta de galinha U.u

Mirella Machado disse...

Shii, é verdade ela ama uma galinha quando eu falei pra ela que o capeta do filme que eu tinha visto parecia uma galinha de tanta pena que ele tinha ela já se interessou logo brigou até comigo pq eu não tinha gravado pra ela

--- disse...

hsusahuashuashuashuas
'what?" meeesmo..
como assim chorar gente...pode ate ser emocionante mas não chega a tal ponto...ele deve chorar horrores com EXorcista coitado...mas o filme é mesmo bom...eu até que gostei...

--- disse...

shuashuasuas
"what?" meeesmo...
que isso...chorar?...ele pode até ter um finalzinho emocionante mas chegar à tal ponto??..hsuhasuhus..ele deve chorar horrores em O Exorcista!...mas o eu gostei do filme...é legal..