24/08/2009

Brasileiros e Suas Paixões


Arebaba adivinha que assunto é hoje? (dãh as paixões dos brasileiros?!) Sim, mas essas paixões é que é o bom. Vocês também já sabem que brasileiro é tudo apaixonado por futebol e por mais que uma pessoa diga que não é eu duvido muito que essa não pare na frente de uma TV quando é final da Copa do Mundo com o Brasil jogando, porém, há outra paixão brasileira que todo mundo conhece e é dela primeiramente que eu vou falar, e adivinha qual é...tam-tam-tam Novelas.


Sim, novelas por que não? Tem muuuita gente que não admite que vê novela (e eu acho isso um saco), mas se eu gostar eu realmente admito. Hoje em dia já teve novela de tudo quanto é jeito e história, já teve sobre Serial Killers, clonagem, chineses, gregos, fábricas de chocolate, fantasmas, irmãos, céu e inferno, pecados, riqueza... E amor, principalmente amor. Depois de mais de cinquenta anos de novela passando na TV muita gente já admite também que suas história já ficaram repetitivas, por mais que mudem de lugar, nacionalidade e até de canal as coisas já não estão como antes e isso tudo forma um grande clichê em novelas. Mas mesmo com tantos eu ainda vejo alguns capítulos quando dá.

Já outra paixão do brasileiro é futebol mesmo, e ninguém pode negar.
Pode ter briga em torcida, pode ir pra segunda divisão, pode jogar mal pra caramba, mas os torcedores estão sempre lá torcendo e cantando a cançãozinha da torcida. Sim, parece meio errado eu está falando dessa maneira (e eu sei que estou) e também acho que deveria ter procurado alguém mais experiente pra poder falar do assunto torcidas e futebol, mas infelizmente não encontrei ninguém que pudesse (calma, calma eu ainda tenho vida social e conheço algumas pessoas) é que hoje o dia foi muito corrido mesmo e eu só passei aqui pra deixar essa postagem rápida pra vocês espero que gostem e emitam suas opiniões e curiosidades lá nos comentários, beijos volte sempre.

3 comentários:

Ketrin Sippel disse...

Boa tarde!

Eu adoro novela e amo futebol.Já fizeram muitas novelas legais e interessantes e já fizeram alguns "lixo" por aí.
Parabéns pelo blog,muito tri.

Abraços
Ketrin Sippel

Mirella Machado disse...

Ketrin, obrigada pelos elogios

Raisa disse...

POde crer só faltou a Rede;D