09/08/2009

Feliz dia dos Pais!


Quem é o pai? Pai provavelmente é aquele cara que te ensinou a andar de bicicleta -no meu caso não já que eu aprendi com meu primo- pai é aquele que te dá toda a base cinematográfica e musical na sua vida (repetindo que no meu caso não foi meu pai), mas sim, pai é aquele que te ensina um monte de coisa e com certeza é aquele cara que vai te ensinar mais besteiras do que sua mãe.

E pra quem pensou que eu to criticando os papais eu só digo que pensou errado porque esse é o meu jeito de homenagear os papais de hoje. Pai é alguém que nos dá a base de muita coisa na vida e indica os caminhos certos em que devemos percorrer e até quando eles brigam porque chegamos uma hora atrasados em casa ou tiramos notas baixas eles estão sendo bons por que eu tenho certeza que só fazem isso para o nosso próprio bem.
Resumindo pai tem de todo jeito têm os aventureiros, os cinéfilos, os músicos, os inventores, os trabalhadores... Bem tem pai de todo jeito e pra tudo quanto é gosto e acho que é por essa diversidade que todos nós os amamos
Obs: quando falo no plural eu generalizei todos que passaram por essas situações e tal

Ah, não esqueci os pais do cinema que entre eles estão Darth Vader (Star Wars), Tiago Potter (Harry Potter), Chris Gardner (À procura da Felicidade), Marlin (Procurando Nemo) e Guido Orefice (A vida é Bela), esses são os pais que devem ser lembrados estando ou não do lado negro da força eles ainda são pais e merecem homenagem
FELIZ DIA DOS PAIS para todos os leitores que já são pais, ou para os pais dos leitores e até para os padrastos dos leitores e é claro para o meu Pai

2 comentários:

Ketrin Sippel disse...

Boa Tarde!!!
Muito Obrigada pela mensagem dos dias dos pais e desejo ao teu um Feliz Dia dos Pais.
Existem vários tipos de pais,o meu é trabalhador,honesto,e um amigão para mim.
Parabéns pelo blog!
Beijos e tenha uma ótima semana.

Raisa disse...

Meo pai eh o maior ;D
Biel te amooo paizão;D