27/08/2009

Pânico na TV X CQC

Bem vocês já sabem que essa semana é só Brasil aqui no blog. Hoje eu peguei um assunto curto e vocês sabem como funciona aqui não é? Eu falo sobre os dois daí você escolhe qual é o melhor em sua opinião e diz o porquê. Desculpa a postagem ser pequena é que eu estou doente e só vim mesmo postar pra vocês.

Começando pelo Pânico na TV, bem o programa passa todo domingo no canal Rede TV. Os caras simplesmente criaram personagens já famosos por todo o Brasil, como o cara chamado Zina(ou o poeta de uma frase só), Marília Gabi Herpes, Gluglu, Paniquetes e outros que já se foram para dar lugar aos novos.

Por enquanto Pânico ainda é um sucesso entre os adolescentes por causa do seu humor exagerado usado em festas, praias e etc. Sim, muitas de suas brincadeiras são engraçadas, mas outras vezes eles exageram demais, porém, acho que a renovação de quadros dá um gás novo ao programa e não fica uma coisa cansativa e repetitiva ao público.


CQC (Custe o que custar), eles são ótimos também só que tem uma linha mais séria entendeu? Não, vou explicar, enquanto Pânico fica encrencando com os famosos o CQC encrenca com os políticos. E isso é engraçado se você conhece um pouco do assunto. Mas nem precisa conhecer, os caras fazem com que você conheça e descubra o lado ruim do político em questão.

É claro que eles não se envolvem só com isso, eles também vão atrás de jogadores e falam de outros programas de outras emissoras. É isso parece meio baixo, mas não para o CQC que tem outro diferencial em seus repórteres que são muito bem educados e ao mesmo tempo engraçados. É lógico que CQC tem sempre aquela piadinha forçada, assim como Pânico.

Eu acho que não tem muita diferença entre os dois, é claro que eles têm dois estilos diferentes de fazer comédia e esse é bom por que se os dois fossem iguais, algum ia sair perdendo, mas como não é assim a escolha é sua e você decide qual é o melhor.

Obs: dá a entender no texto que eu prefiro CQC, mas, não é verdade, na verdade eu não tenho um preferido por que ultimamente ando só vendo Pânico então não posso julgá-lo melhor que CQC por estar perdendo o outro programa. Ah, se alguém se dispuser de me avisar toda segunda quando o programa CQC estiver pra começar eu agradeço .

8 comentários:

Fascinado por uma buceta de MACHO disse...

CQC é MARAAAAAAAAA!

Humor inteligente!

Fascinado por uma buceta de MACHO disse...

Visite meu blog:

www.nadesordem.blogspot.com

Gutt e Ariane disse...

São programas bem opostos pra dizer a verdade. O CQC tem sua linha humoristica, mas é engajado em várias causas. Política principalmente. E isso é bom, pqdesperta nos mais jovens a atenção para esse tema.

O Pânico, bem... tem muitas mulheres e mantém sua audiencia baseado nessa exposição apelativa e desnecessária.

Jardel Nunes disse...

Sinceramente, nunca consegui olhar mais de 2 min do Pânico, acho um verdadeiro lixo... pior até que o casseta...
O CQC, é muito dificil eu não olhar... os caras são bons, ou algué mai não lembra do Rafael Cortez entranto no tapete vermelho de Cannes e entregando um presente pro Brad Pitt... Cara de pau ao extremo! sensacional..

www.topangablog.blogspot.com

Carol disse...

Prefiro pânico na tv

Mirella Machado disse...

Rei,é mesmo muito inteligente e eu já fui no seu blog e sigo.

Gutt e Ariane, concordo quando diz que o Pânico é mais forçado, mas eu acho meio parecido os dois apesar do CQC ser mai inteligente me termos de abrir os olhos da moçada

Jardel, nossa sério que vc nunca viu um programa inteiro do pânico? Mas essa coisas de ser bem cara de pau o pânioc também faz, por isso que acho os dois parecidos

Carolini, gosto dos dois, mas vejo mais Pânico pq simplesmnte perco a hora do CQC

Raisa disse...

Eu ia lê chamar enquanto corriaa barca!o panico eh meu espelho!;D

Anônimo disse...

com certeza eu prefiro Panico na Tv!