21/08/2009

A Era do Gelo 3- em uma versão tropical

Leitores vocês lembram quando eu havia dito que iria falar sobre A Era do Gelo 3? Então eis o filme em questão. Você que está lendo isso agora provavelmente já ouviu falar que A Era do Gelo 3 é o melhor de todos e eu digo uma coisa em reposta a isso: “se esse é o melhor imagine os primeiros”, e infelizmente não minto quando digo isso você sabe como eu normalmente não falo mal de um filme (na verdade falo sim,às vezes), mas como esse filme teve grande sucesso de bilheteria e minha família foi em peso no cinema só pra vê-lo então vou tentar dizer o lado bom do filme, começando pela história

Bem a história se passa na era do gelo (óbvio né?!), mas dessa vez os amigos andam meio brigados o mamute Manny está se tornando cada vez mais responsável pois agora irá se tronar papai, e ele não se conforma dos amigos ainda agirem como solteirões irresponsáveis. Sid “a preguiça” vê essa mudança significativa na vida do amigo que vai virar papai e decide criar uns ovos que ele achou no gelo (só pra ter uma ideia os ovos eram do tamanho dele) só pra também ser um pouco mais responsável e não morrer sozinho, desses “ovinhos” nasceu três filhotes de dinossauro.

NOTA: o parágrafo abaixo pode ser considerado um spoiler.

Então deduza uma mãe dinossauro furiosa atrás de seus filhotes o leva (Sid) para outro lugar onde os três amigos Sid, Manny ”mamute” e Diego “o dentes-de-sabre” nunca haviam estado e ainda por cima estavam com Ellie a mamute que estava esperando um bebê. Lá eles conhecem Buck que é um surtado animalzinho que eu não identifiquei e que caça dinossauros, esse novo lugar é um mundo totalmente diferente, isso é, nada de gelo e no lugar do gelo uma floresta tropical e...

Ah, tem muita coisa pra contar sobre o filme, mas posso adiantar que não é uma das melhores animações que já vi, porém, creio você irá gostar de algumas coisas e do desenrolar da história e se você for como eu, adorará a participação bem maior do esquilinho que corre o filme inteiro atrás daquela noz fujona.

3 comentários:

Dilzim disse...

Concordo plenamente! Gostei da história, mas não é a melhor!

Raisa disse...

Kra xoneii nesse filme , todo bunitinio romantico;D

Mirella Machado disse...

Murilo, achei que alguém ia voar em cima de mim depois dessa, mas aparceu vc... vl por ter concordado comigo

Raisa, é ta todo mundo bonitinho e tudo mais, mas não tem nenhuma novidade