14/08/2009

Gossip Girl- a vida cheia de fofocas

Oi leitores, pois é voltei e infelizmente com nenhuma novidade até o momento. Já faz um tempo que não falo de séries de TV por aqui então hoje eu vou falar, e vou confessar a vocês que a ideia inicial era fazer alguma série versus outra série o problema é que não vejo muitas séries de TV que mostrem a “dura” realidade da jovem elite de New York, bem indo para a história ela é assim:

ERA UMA VEZ... (brincadeira).... Serena van der Woodsen é uma moça que tem uma mãe rica que vai se casar com uma cara mais rico ainda e que esse cara tem um filho que é tão rico e esnobe quanto eles, aparentemente Serena é normal, porém, se você for ver algum dos primeiros episódios da série você logo percebe que ela não é muito amada por lá. Tudo isso tem um motivo que vou explicar, lá no meio dos “pobres meninos ricos” cada um tem um segredo, ou melhor dizendo, um podre maior que outro então alguém por algum motivo criou o site Gossip girl onde tudo que é fofoca de aluno da escola, ou ex-aluno, ou família de aluno, ou um simples guri podre de rico cai na rede.
“amada”
Explicado a vocês o porquê do nome série agora vou dizer o porquê que Serena é tão, bem no passado pouco distante ela foi pega se beijando (ou se agarrando mesmo) com o namorado (Nate Archibald)da melhor amiga Blair Waldorf e não é só isso, o irmão mais novo(de uns 14 anos) de Serena é viciado em drogas e homossexual, então deduza qual foi o ponto fraco que acharam na menina pra fofocar.

Essa história do passado delas duas é muito complicado de explicar por que eu não vi os capítulos que explicavam isso, mas sei que Nate parece ainda ser apaixonado por Serena (no começa), Serena conhece e se apaixona por um moço de uma família considerada “pobre” na série chamado Dan Humphrey que honestamente de todos os personagens da série ele é o único (que pode se apresentar para a mamãe), Blair se apaixona pelo cara mais mau caráter do olho junto da série chamado Chuck Bass e ele é o mesmo moço filho do homem que se casou com a mãe de Serena...

Bom pessoal a série tem um monte de coisa pra contar afinal é uma série e não um filme, mas o que posso dizer é que você não irá entender bulhufas (ih gíria antiga) se não ver os primeiros episódios e se você conseguir entender PARABÉNS! Você foi capaz de uma coisa que eu não fui após perder uns 5 episódios (motivo pelo qual parei de ver a série há mais de 6 meses)

9 comentários:

RaíssaMesquita disse...

:O EU AMO GOSSIP GIRL, DEMAAAAAIS. Parei de ver One Three Hill por causa dessa série *-*

--- disse...

nossa..eu tbm gosto muito de GG..a primeira temporada é muuuuuuito boa..a segunda temporada começou chatinha..mas tá legal..
e pera. como assim raíssa? vc parou de ver One Three Hill? uma serie tão perfeita...tá.

Thiago Paulo disse...

Olha, eu vi toda a primeira temporada de GG, mas o final foi péssimo,e quando voltou, pior ainda. Parei no comecinho da segunda. Mesmo gostando dos personagens, não tenho mais vontade de ver.

Abraço.

Vini e Carol disse...

Nossa, será que sou o único que não assiste esse seriado? rs
Todo mundo fala, comenta, critica, essa série menos eu, pois nunca assisti!
Mas interessante saber mais sobre ela.

Então, pra me seguir é normal, é que as vezes os seguidores demora um pouco pra carregar, é só esperar carregar.
Vai ter um selo em meu blog pedindo voto para o prêmio top blog, na lateral direita dele, os seguidores estão embaixo. ;)

Tbm vou te seguir aqui.

Beijos.

mooh + disse...

Eu nunca parei pra assistir a Gossip Girl.
Mais, já li sobre esse seriado, e minhas amigas falam muito sobre Gossip Girl.
Mais eu prefiro assistir Dr. House *-*

Trophy Wife disse...

Amei seu blog. Tenho uma prima que ama Gossip, mas nunca tive a oportunidade de assistir.

Passa no meu?

Beijos :*

Raisa disse...

Pqp grito de desespero não suporto essaserie veio;P

Nina@♥ disse...

ah eu adoro GG, mas não é nada demais, nada que outra série de Tv não substitua e a Morgan tem razão house é melhor
bjus miga saudades!!!!!!!!!!!!!

Mirella Machado disse...

Raissa, que bom você goste bastante que sempro faço isso abandono uma série e começo a ver outra

johnatan, que bom que você também goste da série, mas eu não se posso julgar One Three Hill pq eu paenas vi alguns episódios, mas pelos que eu vi eu não gostei tanto assim

Vini, eu comecei a ver por curiosidade e por algum tempo gostei o que posso lhe dizer é que é um versão (melhor) de Malhação e americana. Ah, já estou segindo lá

Thiago, eu tbm vi praticamente a primeira temporada inteira, mas na segundo eu perdi os tais 6 episódios e parei de ver

Morgana,bem vinda o blog espero que venha sempre aqui... Morgana eu sou apaixonada por House (ta isso ficou meio estranho), mas sou mesmo tanto que já falei duas vezes dele aqui no blog e vc ta certa em comparação a Gossip Girl eu prefiro House.

Alana, assista se puder e julgue a série, daqui a pouco passo lá

Raisa, não foi o grito, mas vc viu como foi né?! é só olhar acima

Nina, House é relamente melhor na minha opinião, vlw por voltar por aqui. Tbm to com saudades aparece lá na escola bjus