11/08/2009

Kramer vs Kramer


Desculpa leitores, mas infelizmente por motivos de força maior agora só postarei aos fins de semana (eu acho), por que eu estou num castigo tão severo que fui proibida até de ler livros(castigo doido né?!), mas não se preocupem tentarem não deixar vocês abandonados, ou melhor, o blog abandonado e vocês.

Rumando para a história do filme ela é assim: é aquela velha disputa de pais pela guarda do filho, e quando digo velha é velha mesma porque a Maryl Streep parecia ter 20 anos na época, mas voltando ao assunto o filme retrata a dura história de um pai que luta para criar seu filho sem nenhum trauma após o abandono da mãe. Logo de cara parece ser um grande desafio por que o menino chamado Billy só quer saber da mãe, no entanto, logo pai e filho se acostumam a essa rotina sem a mamãe.

Mas quando até o público já se acostumou com um pai quase despreparado cuidando do próprio filho eis que surge a mãe e pra piorar a situação quer o seu filho de volta, daí vem o nome Kramer x Kramer e é só deduzir o que acontece.

O filme é muito simples, com poucos diálogos e você poderá acompanhar como foi o início de carreira de Maryl Streep e Dustin Hoffman. Como já disse é tudo muito simples desde a história, porém, seu final é emocionante e acho que além de tudo isso a história envolve fatos de como as pessoas, quer dizer, a que nível as pessoas descem para terem seus preciosos filhos aos seus lados (mas descem com toda razão).


Agora se você já viu uma penca de filmes assim recomendo não assistir esse por que provavelmente você vai achá-lo sem graça e a única diferença que vai ver em relação aos outros do mesmo estilo vai ser o ano do filme e os atores que você nunca imaginou estando num filme como esse (falo isso porque eu mesma pensei isso na 1º vez que vi).

4 comentários:

Thiago Paulo disse...

Esse filme é lindo... Meryl e Dustin estão fantásticos. E o garotinho, então, muito bom! Eu adoro!

Bjs.

Raisa disse...

Puts te falei pra ti num falar ra tua main da entrega de boletins veio
oia eu sem castigo sem boletim ;D

PauLinha disse...

Nossa. acertou em cheio ao pegar esse filme pra comentar, assisti e amei....... Muitissimo lindo!!!

Quer dizer lindo ate a pag n.20 pq quando a mae do garotinhi volta e pra retomar o tempo perdido, entra na justiça e vem toda aquela briga que acaba atingindo a cabecinha da criança nao eh agradavél, é de se entender que a mãe queira retomar seu papel. Mas é inevitável lembrar de que o pai teve que reformular td sua vida, pra criar o garoto. E fez de uma forma brilante... O amor em todas suas formas é sempre bem vindo!

parabens pelo blog, esta expetacular!

Se puder visite o meu

http://euvoustar.blogspot.com

Mirella Machado disse...

Thiago,é um filme lindo mesmo e olha que cacei o nome do filme aí da segunda vez eu vi melhor e amei
bjs

Raisa, eu te que entregar se não ia ser pior

Certas coisas, vc falou tudo em um parágrafo...ele é tudo isso mesmo que você falou e mais um pouco assim que der passo no seu blog