25/01/2010

Beyoncé- Diva? Você é que sabe


Todo mundo sabe que Beyoncé vem para o Brasil (e infelizemnte quando digo Brasil isso não inclui região norte), mas se você não sabia, saiba por aqui pelo blog. E como faz tempo que não vou ao cinema e na Tv só passa filme de terror nada melhor do que falar sobre a artista/cantora e dona do show mais esperado do ano (de acordo com vários sites por aí).

Se você gosta dela por alguma motivo recomendo que pare de ler, mas não deixe de comentar, porém, quem gosta pode continuar. Tudo começou há muitos anos atrás num grupo chamado Destiny's Child, Beyoncé era uma das 3 cantoras que completavam o grupo, mas como muita gente já deve ter percebido, Beyoncé não uma mulher que nasceu pra formar uma versão do Rouge americana.
Eis que Beyoncé virou uma cantora de carreira solo e depois que isso aconteceu sua vida só mudou pra melhor. Ela já atuou em vários filmes, mas nenhum de tanta importância quanto Dreamgirls, um musical que lhe rendeu um globo de ouro que foi muito questionado pela crítica, também se casou o rapper Jay-Z, ganhou 10 Grammy's e ainda pedi pra sua mãe fazer a pouca roupa que usa em alguns clipes.

Hoje ela uma das cantoras mais prestigiadas da década (eu acho)e é muito difícil conhecer alguém que não queira ir no seu show, nem que seja pra conferir o grande sucesso que metade da população já tentou dançar Single Ladies.

Obs: Tentei colocar o vídeo, mas demorou demais... Então clique aqui e verá a dancinha de 2009. Ah, e quem tiver uma dica sobrecomocolocarvídeosmaisrápidosnoblog é só me dizer

7 comentários:

--- disse...

é bonita, canta muito, dança muito,e é uma pessima atriz...é eu até que gosto dela.

Jardel Nunes disse...

Não acho ela grande coisa não, nem como cantora e nem como atriz... e por acaso, não sabia que ela vinha no Brasil (leia-se Rio, São Paulo) este ano.

Olha esse vídeo http://youtube.com/watch?v=wOMsUy0PBig
Nele mostra como colocar vídeos no blog. Espero ter ajudado.

Ketrin Sippel disse...

Eu não sou fã dela,mas acho que ela canta bem e dança bem.
Vai ter show dela em Florianópolis,pelo que eu li no jornal Zero Hora,aqui do Rio Grande do Sul.
Ah,não tenho nenhuma dica sobrecomocolocarvídeosmaisrápidosnoblog.Eu não coloco no meu blog,pois também não sei,rsrsrs.
Abraços Mirella!

Cristiano Contreiras disse...

eu vou ver, eu vou ver! rs
aqui em salvador ela irá reinar!

Felipe Guimarães disse...

Eu gosto da Beyonce, principalmente Halo...
Como colocar video: Quando for publicar, veja que nao canto direito ta escrito "HTML". Nisso, vc vai no youtube e pega o link de "incorporar" e coloca no HTML, depois vai pro normal. bem facil...

Mirella Machado disse...

Johnatan,sério que ela atua muito mal? Eu vi um único filme com ela e não era um filme sério, mas ela é uma ótima cantora, não?!

Jardel, concordo com você (Brasil.. leia-se Rio e SP), mas por quê tanta raiva de Beyoncé? ou só não gosta mesmo? Valeu pela dica do Vídeo no Youtube.

Ketrin, Já era uma cidade que estava quase nos planos do próximo show. Ah, e já aprendi a colocar vídeos se quiser saber depois eu te ensino

Cristiano, não faz inveja! não faz inveja! Vou te falar uma coisa, prefiro me arriscar em ver um show dela do que um filme com ela.

Felipe, Halo é legal, viciei mais depois de Glee... Ah, Felipe obrigada pela dica, carregando pelo jeito convencional demora demais, mas pelo jeito que vc ensinou é mais fácil.

Emilly Cruz disse...

Depois do Grammy...sem palavras!N sou fa de carterinha mas gosto dela. Mereceu ter vencido, nunca tinha visto alguem tao humilde como ela!