10/01/2010

Melhore seu dia ou acabe com ele de vez


Leitor(a), se você ficou com náuseas só de ver a foto dos Jonas Brothers ou você os ama de coração, eis aqui uma notícia que com certeza irá lhe interessar, mas antes de você ir adiante tenho que pedir algumas coisas. Primeiro: Se você não os suporta e acha que eu fiquei maluca em falar deles e pretende nunca mais passar nesse blog peço que não exagere, quem é leitor há mais tempo já sabe que eu tenho esses momentos. Segundo:Se você os ama e espera que eu fale mais sobre isso...Bem, acho que isso não vai acontecer, mas não deixe de aparecer por que eu posso falar sobre eles no meio de alguma "crítica" de filme. Agora sim pode ir adiante
Advertência: Pra quem é fã da banda essa notícia pode acabar com o seu mundo, mas pra quem já não gostava aí vai a boa notícia. E no site dizia o seguinte:

Com o casamento de Kevin Jonas, no último dia 19, nos EUA, e o lançamento do projeto solo de Nick, Nick Jonas & The Administration, o futuro do Jonas Brothers está incerto.

Segundo a “WENN”, uma pessoa ligada a família Jonas teria revelado o possível desmanche do Jonas Brothers. “O coração de Kevin não está mais no grupo. Sua esposa Danielle é sua prioridade agora, especialmente após a noite de núpcias”, revelou.

Enquanto Kevin assume seu papel de marido, o mais jovem e talentoso do Jonas Brothers, Nick Jonas, já demonstra sinais de se tornar o novo Justin Timberlake, já que seu projeto paralelo, Nick Jonas & The Administration, tem tudo para se tornar o principal foco artístico do rapaz.

A maior preocupação seria de Joe Jonas, que até então ficaria sozinho com um possível fim do Jonas Brothers.
Agora é só comentar, seja qual for a sua opinião =D

8 comentários:

Jardel Nunes disse...

Que irônia... os "santinhos" da música pop vão acabar justamente por que um deles decidiu se entregar ao mundo do sexo... hehe
O que vai acontecer com os adolecentes e seus anéis de pureza?
Abraços

giovanna disse...

Acho mais seguro notícias vindo diretamente dos Jonas Brothers. Em uma coletiva a respeito do Nick Jonas & The Administration Nick Jonas afirmou que o grupo não vai acabar. Disse que o projeto paralelo só surgiu porque ele conseguiu um tempo além das horas que ele dedica a sua banda com os irmãos.

Cláudia Nayara disse...

Me falaram isso também, que ia acabar e tal.
Jonas Brothers me lembra o nosso PSC 2 no Alpha, principalmente When you look me in the eyes, né Mira?! Hahahaha, bons tempos :)
Beeijo

Unknown disse...

Sabe que se acabar vai ser até bom, eles não fazem diferença nenhuma na música pop, aliás pensei que tinha já até acabado, nunca mais tinha visto nenhuma noticias deles!

Cristiano Contreiras disse...

Pra mim, nem fede, nem cheira. Eu nao ouço mesmo.

Abraço, Mirela

se puder, coloque meu blog na sua lista de blogs amigos, abraço e aparece!

Ketrin Sippel disse...

Eu não curto o trio,então,vão tarde.
Já estava demorando para o desmanche.Só fico com pena dos fãs,que acabam sofrendo por isso.
Eu era fã de RBD e qd eles acabaram fiquei muito triste,mas fazer o que?
Abraços e obrigada pelo selo.

Mirella Machado disse...

Jardel,huahsauhsuahsua é mesmo irônico não? Pra você ver como está esse mundo hoje em dia.Abraços

Giovana, parece-me que você é fã da banda?! sinto muito se for realmente o fim.

Dinha, Como eu me lembro do nosso PSC2 com essa música, tanto que foi a única vez que gostei deles.Beijo

Rayelis, eles sumiram sim, mas ainda não era o fim (eu acho).

Cristiano, já coloquei o link do seu por aqui. Abraços.

Ketrin, é trsite mesmo para os fãs, mas que quem é fã de verdade vai entender quando acabar, às vezes até o artista precisa de um tempo. Abraços e não precisa agradecer

Suelen disse...

Poxa fico triste com o fim da banda mas tudo bem o mundo nao vai parar por causa disso!!!!!!
milla fala algo sobre o klb ! valeu miga bjosss