20/01/2010

Entre em Contato

A comunicação se tornou uma coisa imprescindível nos tempos de hoje. Há muito tempo atrás (quando meus pais eram crianças) eles nem imaginavam ter uma Tv em casa e muito menos usar o telefone todos os dias. Graças a necessidade do ser humano as coisas melhoraram bastante, hoje se perde quem quer e só não usa quem não quer.

O próprio governo já promete agora internet grátis em todo país (ou pelo menos em todas as cidade que irão sediar a copa) e falando de internet os meios usados por ela já estão se tornando infinito. Entre as redes socias estão blogs, orkut, msn, twitter, facebook, sonico, netlog, formspring...

Bem, são muitas mesmo e ainda digo mais quando EU era criança jamais iamaginaria fazer amizades com pessoas do Sul e Sudeste sem nem ao menos tê-los vistos pessoalmente.Então como hoje eu estava sem ideia nenhuma sobre o que postar aqui, queria muito, muito que você deixasse seus meios de contato nos cometários, pra quem sabe discutir sobre uma ideia boa pra um novo post.

Eis os meu contatos:

Twitter (microblog do momento)

Orkut (rede social onde pessoas compartilham o mesmo gosto ou não)

Formspring (você pode fazer várias perguntas e que pergunta quiser sem se identificar)

Facebook (esse eu ainda não sei pra quê que é hehe, mas eu fiz um)

Eu tenho um de praticamnete tudo (em se tratando de redes sociais grátis) se quiser add em outro é só pedir se não deixe seu contato que com certeza eu add.

Nenhum comentário: