07/01/2010

Selo "Blog Amigo"


Gente hoje só vou passar mesmo pra dizer que o CN12 ganhou mais um selo (aêê). Dessa vez o selo veio do Conexão Tv/Cinema e realmente espero que seja merecido. São quase um ano de blog e o terceiro selo com certeza vem de bom grado e eu como escritora-dona-faladora-de-besteiras-e-dicas-às-vezes-legais do blog tenho muito a agradecer o primeiro selo do ano ao blog que me indicou.

Eis os indicados ao selo blog amigo:



Sei que o certo é indicar somente cinco, mas acho que não tem problema indicar seis. Ah, e os indicados repassem por favor e não esqueçam de avisá-los.

7 comentários:

Ketrin Sippel disse...

Oi Mirella!
Ah!
Muito Obrigada pelo selo,eu AMEI!
Tenho uma dúvida:Eu posso passar este selo para outros 5 blogs que eu leio e curto?
Desculpe pela pergunta ignorante,rsrsrs.
Tenha um ótimo dia!
Abraços:)

Thiago Paulo disse...

Oi... É merecido sim, afinal o CN12 é um blog amigo! Bjs...

Mirella Machado disse...

Ketrin, é assim mesmo é só pra repassar para os cinco blogs amigos que você tenha.

Thiago, Muito obrigada novamente

Felipe Guimarães disse...

Olá Mirella! Obrigado pela indicação, mas acabei de descobrir uma coisa: esses jogos de blog não funcionam mais comigo. Sabe por que? Ultimamente eu estou cada vez mais lendo mais e mais blogs e é impossível escolher apenas cinco. Mas obrigado pela indicação e seu eu tivesse que fazer uma lista dessas, saiba que você estaria com certeza!

Jardel Nunes disse...

Muito obrigado pela indicação Mirella, valeu mesmo. É muito legal saber que as horas "perdidas" trabalhando no blog são reconhecidas por alguém...
Muito obrigado mesmo.
Abraços

Roberto Simões disse...

Muito obrigado pelo selo, Mirella.

Grato e contente pelo reconhecimento.

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

--- disse...

Nossa, agradeço muito Mirella! Obrigado pelo reconhecimento, e saiba que eu tenho uma imensa admiração pelo seu blog!