10/07/2009

Billy

Hoje atendendo a pedidos de uma leitora (Raisa) que pediu pra ver como estava o meu
cachorro, então caros leitores hoje falarei do meu cachorro Billy (sei que não é um assunto muito interessante, mas eu prometi). Bem o Billy é QUASE um filho, porque quase um filho? Por que quando se tem um cachorro você tem que dar banho, comida, passear, cuidar, limpar suas sujeiras e o principal amá-lo. Se bem que minha mãe me ajuda e muito com tudo isso, afinal eu passo quase o dia todo fora de casa.

Mas falando do Billy, ele é um poodle de cinco meses (fez ontem), como todo cachorro Billy tem seu lado bom e o ruim, o bom é que pra ele não tem tempo ruim, ele está sempre alegre, pulando, rasgando, lambendo, correndo, latindo, bricando e tudo mais. Uma vez uma amiga fez uma comparação engraçada ela disse: “sabe aqueles filmes que a gente passa rápido e que pessoas se movem muito rápido?! Parece que fizeram isso com ele” e o pior é que de fato ela tem razão, Billy parece ser ligado em alguma bateria sem fim, mas como eu disse ele também tem seu lado ruim...

O Billy adora brincar de morder, e nessas mordidas ele sempre machuca alguém (a única pessoa que até hoje não foi arranhada foi minha mãe)e fora que às vezes ele parece algum ser que saiu de um filme de terror, olha só o que sempre acontece. Eu chamo: “Billy? Billy? Billy?” e ele não vem, então começo a procurá-lo pela casa, então quando viro para trás... lá está ele sentado, me olhando, sem fazer nenhum movimento. Isso me assustou das primeiras vezes, mas agora me acostumei, apesar de tudo ele é um ótimo cachorro, muito inteligente e logo aprende as coisas, confesso que o maior trabalho foi quando ele tinha um mês que não podia tomar vacina ainda, mas podia tomar remédio pra verme, então adivinha o que saiu quando ele fez suas necessidades? É melhor eu não comentar. Ah, também vou falar que já perdi as contas de quantas pessoas já me disseram a frase: "ah, ele é tão fofo, me dá ele?". Então agora acompanhe a "evolução" dele e saiba o porque todo mundo pedia.


com um mês e antes de tosar

com cinco meses depois da tosa (feinho né?!)

Obs: Billy têm vários sobrenomes, na verdade, todos que o conhecem colocam algum entre eles estão: Dkid (alguma coisa assim que meu pai fala), Jean, Potter, Angel, Nick... e por aí vai

2 comentários:

Raisa disse...

ahh neiin fikou tão ruim (bili iperativo )
tu eskeceu de dizer que ja tah contrabandiando os filhos deles ateh antes de nascer!
;D

Mirella Machado disse...

Raisa, ele tá meio feinho sim, mas é a vida né parceira