07/07/2009

Tudo pelo Harry...

Nossa eu espero escrever por essa postagem desde quando comecei o blog. Sim pessoinhas, vocês sabem que eu sou fã de Harry Potter há muuuuito tempo, não é que eu tenha uma obsessão por HP é só que essa história é muito especial pra mim e além estudando na sala que eu estudo ninguém me deixa esquecer por um mês o que é Harry Potter.
Hoje começarei contando a primeira parte da nossa “saga” para ver o filme “Harry Potter e o enigma do príncipe”, bem desde o ano passado quando surgiram boatos de que o filme estrearia, nós marcamos de comprar os ingressos todos juntos (o que não aconteceu), isso tudo é muito normal não é?! Mas eu esperava para escrever sobre esses dias porque toda vez que eu ando com meus amigos (em lugares como Shopping, Cinema, supermercado, centro, parques...)tem que acontecer alguma “merda” (no seu maior sentido figurado mesmo). E quando eu fui comprar os ingressos lá se vem a primeira caca do dia: minha colega (amiga) tinha ido um dia antes sozinha porque tinha entendido errado, coisas básicas aconteceram com ela como ser paquerada por aqueles velhos tarados e quase ter sido atropelada. Mas nem tudo estava perdido afinal ela foi com a gente de novo, então fomos nós, 3 meninas em um sol de quase 40 graus, chegando no terminal começaram os “psius” da vida nos encontramos e... Quase perdemos o ônibus só porque estávamos falando do Michael Jackson, no ônibus pra completar (só eu e mais duas pessoas vimos essa cena) eu olho pela janela... Uma senhora gordinha de blusa e saia sorri para o ônibus... Eu inocentemente achava que era pra alguém do ônibus... Ela levanta a saia (na hora eu nem olhei) só escutei a moça do meu lado falar: ”Meu Deus Do Céu” e quando eu resolvo olhar pela janela vejo uma das piores cenas que já vi na vida, a mulher tava peladona e ainda rindo pro ônibus e pra piorar a situação ela senta na calçada de perna aberta (repetindo, pelada).


Passado esse trauma que não sei se consigo superar, chegamos ao Shopping e finalmente ganhei meu pôster (eu só fui por causa dele) e também porque no dia da estreia não tem mais ingresso, mas vamos acelerar um pouco as coisas se não eu vou ser muito detalhista. Fomos ainda a uma loja de doces, chegando lá tinha um robozinho de fraudas e blusinha de bebê (não, isso não fazia parte do pacote, isso quer dizer que alguém vestiu o bichinho desse jeito) e ele não parava de falar pra mim: “o que é isso?”, no Shopping a Shirlei (ela vai me matar se vê isso) começou a paquerar todo mundo e quando parecia ter encontrado o cara perfeito, a cara pega na mão do homem ao lado e começa a andar rebolando quando ele virou de costas percebemos sua blusa altamente Gay....

Fomos embora do Shopping, já no ônibus de volta encontramos o mesmo moço que sentou na minha frente na ida e um fiscal de carteirinha, o fiscal conseguiu o que queria, achou alguém com carteirinha falsa (ou de outra pessoa), fez maior barraco dentro do ônibus (com direito a 6º DIP e tudo) agora pense, um ônibus lotado e as pessoas querendo partir pra “porrada” la´dentro (detalhe que minhas amigas quase foram esmagadas), retornando ao terminal um homem começa a encarar minha amiga (ele era baixo, gordo, sujo, feio e bêbado)e quando estávamos saindo ele piscou pra outra.
Bem eu sei que fui muito detalhista, prometo que na próxima parte da “saga” escreverei bem menos, mas no fim de todo esse dia estranho conclui que ele foi legal (pelo menos comparado ao dia de estreia de Crepúsculo que foi muito mais cômico) saímos ilesas dessa vez.

9 comentários:

Felipe Guimarães disse...

"a mulher tava peladona e ainda rindo pro ônibus e pra piorar a situação ela senta na calçada de perna aberta"...
Nossa, esse dia entra para a lista de momentos bizarros...

Unknown disse...

hahahaha...
putz Mirella que loko...
Nusssa já passei por coisas parecidas..
Mas como essa não...rsrsrsrsrs
Tow contando os segundos pro dia 15....
No dia da estreia de Crepusculo tbm quase eu nem assistia...não tinha mais sessão..etc...
Comentrios para o proxio capítulo...
Abraçossss
PS:Seven days.....

Cláudia Nayara disse...

Kkkk...
Velhoos tarados sempre rola, mas essa da mulheer...My God. u_u''
Ahh, onde foi que tu viu essa mulher?? Pq lá perto do colégiio as vezes aparece uma gordiinha: às vezes ela tá com blusa mas sem nada na parte de baixo e às vezes tá totalmente pelada *será se é a mesma? :O* xD

Beijo, Miira :*

Mirella Machado disse...

Felipe, com certeza esse dia foi beem bizarro, mas por incível que pareça já houve piores.

Philipe, um consolo é que vc vai passar... um dia quem sabe... (brincadeira) no dia do crepúsculo foi fácil conseguir ingresso, só não foi fácil ver o filme.To aguardando tbm...

Dinha, velhos tarados (estão em todas, mas será que é mesma doida?... rapah então a doida é mais voga que eu

Raisa disse...

KKKKkkkKKkk APESAR DE HP ser uma merda queria muito ter ido esse dia pra ver a shi apaixonada pelo viado , por adorei a parte de velha PELADDDA!
;D

Mirella Machado disse...

foi engraçado mesmo essa "paixão" dela, ei e HP não é uma merda já te falei isso...

Shii :B disse...

ASHUAHSUAHUSHAUHSUHAUH..Eu perdi a velha pelada graças à Deus!HAHAHA.;...Muito engraçado Raisa >__< .. e o Harry *-------*...contando dias,horas e minutos X)

Mirella Machado disse...

Shii, somos duas... olha eu não gosto de briga, mas se eu fosse tu eu dava um tapa nela (brincadeira Shii vc sabe como é a Raisa né?!) ela jura que é co-proprietária do meu blog (e quem sou pra desmentir)

Raisa disse...

aoieuoee traida pela própria sócia!
eu me demito mirella!;(

(N)