08/07/2009

Um Presente para Hellen – um verdadeiro presente de grego


E enquanto meu irmão não me dá dinheiro para ir ao cinema vamos enrolando por aqui com filminhos velhos mesmo (velhos não repetidos) e então vamos a história do filme um presente para Hellen.

A história é assim Hellen é uma moça bem sucedida na carreira que escolheu, trabalha no ramo da moda e adora a vida que tem, ela sempre curte tudo que vem como festas, viagens, homens e até que um dia Hellen recebe a noticia de que perdeu a irmã e a cunhada em um acidente de carro, Hellen fica abalada, mas os problemas acabaram de começar a irmã dela deixou três filhos (repetindo 3 filhos) para Hellen cuidar, agora pense você sendo solteiro(a) trabalhando e vivendo só para si e de repente vem um presente desses de grego


No início como qualquer pessoa em sã consciência pode imaginar as coisas não deram muito certo, primeiro porque Hellen não tem o mínimo jeito para ser mãe e segundo que o trabalho dela como eu já falei exigia viagens de última hora (o que não pode acontecer quando se têm três crianças para cuidar). Hellen vai levando a vida assim como pode, cuidando desastradamente de seus sobrinhos e pegando bronca da outra irmã, é realmente ela tinha outra irmã, mas por que nenhuma das crianças ficou com ela? Isso só será revelado no fim do filme, e o pior é que a outra irmã tinha maior jeito para cuidar de crianças, sabe aquelas meninas que desde os doze anos você vê que já leva jeito pra coisa (ela era uma dessas).Muita coisa depois acontece como: brigas, choros, brigas, choros, brigas... era que a maioria dos personagens são mulheres e todo roteirista (quase todos) acha que o que mulher faz de melhor é chorar.

Ah esse eu posso falar que não tem um final surpreendente (porque o final dele já ébem previsível), mas é uma das melhores atuações de Kate Hudson (Chave Mestra) apesar dela ser pouco expressiva o papel se encaixou perfeitamente nela, Joan Cusack (escola de rock) está no papel da irmã mais velha que também é a super mãe do filme, esse também é um papel que ela está bem normalmente ela interpreta meio que mulheres desequilibradas e ainda tem Abigail (alguma coisa) que é aquela garotinha que fez A pequena Miss Sunshine e ... Ah pessoal acho que é só isso mesmo, desculpa ter voltado com um filme pouco conhecido, mas eu ainda estou esperando dicas de filmes que vocês querem ver aqui.
obs:essa postagem ficou bem pequena do jeito que queriam

8 comentários:

Felipe Guimarães disse...

Eu gosto desse filme. É legal...

Mirella Machado disse...

Felipe, o filme é legal mesmo, não O Filme, mas dá pra segurar a barra

Raisa disse...

POrra Ilam dá um dinheirinho pra essa criança assistir um filminho novo aki soh ta postando uns filmes dos anos80 ein preto e branco ainda !
;D mintira!bjus miri adorey voo ver se achu um video cassete pra assistrkkkk;S

Mirella Machado disse...

shuashuashua essa foi boa, anos 80? pô nã estraga nem é tão velho e lembre-se panela velha é que faz comida boa, tem muito filme velho que barra em anos luz esses novinhos tipo O Exorcista... quem ainda não tem medo dele? e olha que ele é velho, mas vamos fazer uma campanha pro Ilan me dá dinheiro pra sair

ILAN disse...

Para Raisa: Putz!!! Se ela está reclamando que tah faltando dinheiro, imagine qdo ela falar que eu dou!!!! Axo q iria todo meu salário pra minha maninha mercenária!!!!

Mirella Machado disse...

Ilan, tudo (quase tudo) que sei aprendi com você maninho do meu ♥, é tudo mérito seu...

Raisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raisa disse...

Eah a mirela eah cheia de marfias msm !;Dmais coitadinha da criança!

bju Ilam !