20/07/2009

Meus amigos

Hoje, dia do amigo, nada melhor do que falar dos meus... No fundo eles sabem que eu gosto muito, MUITO, mas muito mesmo deles, cada gesto, cada palavra amiga, cada conselho, cada abraço, cada piada e até mesmos os cortes. Bem é claro que no fundo tem sempre os melhores, aqueles que eu conto com os dedos de uma mão só, aqueles com quem divido tudo incluindo segredos, dinheiro, comida, prova (rsrs), sentimentos e afeição. Mas nem por isso vou deixar os outros de lado porque muita das vezes são eles que me aturam (ou me apóiam), dão uma força quando preciso e o melhor sempre animam meu dia, dentro dessa grande turma de amigos eu tenho os enxeridos, os bagunceiros, os inteligentes, os conselheiros, os fãs de Harry Potter, os cantores, os animadores, os roqueiros, os carentes, os comilões, os palhaços, os tímidos, os orkuteiros e blogueiros, os viciados em UNO, os cinéfilos, os apaixonados, os chocólatras, os alcoólatras (rsrs),os nadadores, os bilíngüe, os viajantes, os atores... Quando se tem uma turma grande é assim tem de tudo pra todo gosto, ah, ia quase esquecendo e é com els que eu faço minhas maiores loucuras.















O que acho triste é saber que um dia podemos nos separar e o que vai ficar é apenas uma mera lembrança de um passado alegre, mas mesmo sabendo que isso tudo pode acabar (ou não) agradeço a Deus por ter colocado cada pessoinha dessa em minha vida Feliz dia do Amigo!

6 comentários:

Bieow disse...

ôhh saudades soh achei que faltou mais foto minha mais deixa estár!
;D

Thiago Paulo disse...

Amizade é muito importante pra vida, então, Filiz dia do amigo pra todo mundo.

Bjs.

Unknown disse...

Até que fim a mimi colocou uma foto das nossas bagunças de 2ano ;;;
foram momentos inesquecível para mim!!!

Mirella Machado disse...

Bieow, eu morro de saudades de certos momentos da gente, imagina quando acabar de vez

Thiago, obrigada pela mensagem... bjus

Ana, com certeza foi muuito inesquecível esse ano merecia mais que uma foto

Cláudia Nayara disse...

Eu vou sentiir muita falta desses 3 anos no Alpha, mas se Deus quiiser nós não vamos nos separar tão cedo.

Hey, Miira...cedo ou tarde a gente vai se encontrar (8) kkk *Nx Zero rumo a Tóquio* :D
hahaha
;*

Mirella Machado disse...

eu tbm vou sentir, mas pra mim soh forma dois, mas vamos todo mundo rumo a Tóquioo