05/07/2009

Selo de ouro para os melhores


não, era apenas uma brincadeira, na verdade o selo de ouro não é só para os melhores e sim uma brincadeira (muito séria por sinal)para divulgar outros blogs, tudo isso é como se fosse um corrente, tipo assim: Alguém me indica e eu tenho que indicar mais 4 blogs (talvez tenha sido esse um pouco do meu problema afinal frequento uns cinco blogs e dois deles já foram indicados) eu fui indicada por esse blog: praverpralereouvir.blogspot.com
e essas são as regras do jogo:

1 - Exiba a imagem do selo blog de Ouro.(está lá em cima)
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 4 blogs de sua preferência.
quadroquadrobranco.blogspot.com
brigadeirodoce.blogspot.com
andnobodyelse.blogspot.com
cinemanotebook.blogspot.com
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.

Tudo feito. Demorou, mas eu fiz, valeu Felipe pela indicação.

3 comentários:

Thiago Paulo disse...

Olá, vi que se juntou aos meus seguidores, obrigado, e sempre ótimo receber novas visitas!

Parabéns pelo selo...Abraço!

Thiago - No Mundo Agora disse...

Olá, virei seguido do blog \o gostei muito daqui! ótimo os sites que ganharam os selos :DD

Mirella Machado disse...

Thiago,obrigada por ter se juntado a "família"
abraço...