23/07/2009

Under Her Umbrella


Bem gente para os poucos que sabem (ou muitos) hoje é aniversário do Daniel Radcliffe (Harry Potter), hoje ele está fazendo 20 anos e pra comemorar essa data irei falar de... Rihanna (é nessa hora que o leitor pensa “nada a ver”) realmente não tem nada tem nada a ver, mas é porque eu queria lembrar as pessoas do aniversário dele mesmo.
Pra começo de conversa eu pergunto: “qual a primeira coisa que você pensa quando ouve o nome Rihanna?”, e muita gente responde: “mulher que apanha do namorado”, outros dizem: “é aquela com a música da sombrinha” e outros vão além dizendo: “ela quer imitar a Vitória Beckham”, mas vamos deixar esses comentários de lado e ir ao que interessa.

Eu duvido, um dia, conhecer uma pessoa com mais de 5 anos de idade que não conheça a música Umbrella (muitos odiavam), mas para cada um que aparecia que odiava a música aparecia mais cinquenta que gostavam e não foi só isso não parecia que todo mundo queria ficar um pouco debaixo dessa sombrinha (guarda chuva, como queira) com a Rihanna tanto que não faltou parceria pra moça no ano de 2007. Pra quem não sabe Rihanna começou muito antes, mas a sorte bateu mesmo na porta em 2007 quando a música Umbrella foi recusada pela “cantora” Britney Spears e caiu em suas mãos.

Sucessos a parte considerando todas as suas músicas (hate that I Love you, rehab, disturbia, shut up and drive, don’t stop the music... [todas do cd Good girl gone bad]) nenhuma superou seu primeiro single, no entanto, outra coisa que se deve falar da moça é que ela deixou a desejar quando perdoou o namorado por tê-la agredido fisicamente em fevereiro desse ano, fontes próximas a cantora afirmam que eles (Rihanna e Chris Brown) chegaram a voltar com o seu relacionamento.
Eu vou confessar que ultimamente eu não estou sabendo de mais nada sobre o caso e que escrevi só o que eu sabia, agora olhe os comentários das minhas amigas:

Rihanna... Brilha muito no rehab!!
By:Raisa silva

A Rihanna é uma *ZB*, lesaaaa, toda idiota!
By: Priscila Matos

10 comentários:

● ' JuuLiiaNa ' ● (: disse...

aaah poxa, eu smp curti a Rihanna e as muiscas dela.. axo q ngm tem ndv com a vida pessoal dela, se ela voltou ou nao com o Chris Brown eh problema deles sohh.. a gnt nao manda no coraçaoo! mas ainda nao tinha visto a foto dela qd ela levou uma surra dele.. nossa, e q surra eiinn, nao pensei q tinha sido tanto assim ;/

At disse...

.-.

nunca gostei dela, nem do carinha do harry poter
nem o fdp do namorodo dela
ela é uma otaria --'

Mirella Machado disse...

Juliana, eu também curto muito, realmente a gente não manda no coração eu tomo isso como exemplo agora (não que eu esteja apanhando de alguém), mas realmente foi uma porrada segura...

Panpum, que bom que vc se expressou normalmente quem comenta fala que gosta e tals,mas vc foi o diferencial eu adorei seu comentário...

Cláudia Nayara disse...

Concordo com a Juliana daí de cima ^^''
Nota: eu sou maiis -> JUSTIN, brilha muito no Rehab (H) haushuas xD
;*

RaíssaMesquita disse...

é aquela com a música da sombrinha- eu voto nesse, OAUISIOAUSIAUS

Mirella Machado disse...

Claudia, ela relamente tem razão numa panacada de coisas... Justin é?!

Raíssa, não acredito menina vc por aqui visitando a ralé?, mas eu vou contigo nessa prefiro a da sombrinha...

Anônimo disse...

e muita gente responde: “mulher que apanha do namorado”,

hahahahahahahahhahahahahahahahaha
EU responderia isso, com certeza!

Mirella Machado disse...

Allan, essa foi boa... mas não sei agora vc me deixou na dúvia entre a sombrinha e apanha do namorado...
obs:somos quase parentes eu tenho o mesmo sobrenome que você

RaíssaMesquita disse...

Concordo deixou uma dúvida, mais ainda prefiro a da sombrinha.
Eu sempre venho aqui Mira ._. só não comento :D

romy disse...

Eu gosto mais das músicas antigas da Rihanna .-. E gosto de uma que quase ninguém conheçe chamada: P.s Im still not over you.
E se eu tivesse no lugar dela, não teria nunca voltado com o Chris -fatão. D:

Beijos ;*