31/07/2009

Vilões do Cinema


Bem leitor(a) você sabe que o dia dos pais está chegando e como esse dia é muito importante farei uma enquete aqui no blog pra eleger... Qual o pior (ou para alguns melhor) , na verdade o maior (não em altura) vilão do cinema e daí você me pergunta “ o quê que isso tem a ver?” e realmente não muito a ver mesmo.
Mas como no cinema já tivemos casos de vilões serem os pais dos mocinhos e mocinhas eu tive essa ideia para prestigiar os papais e mostrar a eles que mesmo eles sendo do lado negro da força eles continuam sendo nossos pais e continuamos tendo um grande afeto, mas mudando de assunto os concorrentes são:

Lord Voldemort (Harry Potter)
Darth Vader (Star Wars)
Coringa(Batman)
Freddy Krueger (Hora do Pesadelo)
Leather Face (o Massacre da serra Elétrica)
Jigsaw (Jogos Mortais)
Michael Myers (Halloween)
Hannibal Lecter (O silêncio dos inocentes)
Agente Smith (Matrix)
Jack Torrance (O Iluminado)

Lembrando que a enquete vai além do dia dos pais vote no melhor e seja o que os vilões quiserem. E foi da a largada vote no seu preferido
Obs: prometo que da próxima serão as vilãs do cinema

11 comentários:

--- disse...

muito bom muito bom!!!
vou votar!

Thiago Paulo disse...

Hummm... Faz sentido a relação "Pai" "Vilão"... Se for pensando assim... O melhor é Darth Vader!

bjs... Vou votar lá!

Ben Oliveira disse...

Já votei!
Votei no Jigsaw :)
Acho que além dele matar os outros, ele conseguia afetar o psicológico deles de uma forma intensa.

Luciano disse...

Tive que votar em dois. Dois vilões inesquecíveis de dois filmes que amo.

Vini e Carol disse...

Cara, pra mim o JASON era o mais foda de todos.
Mas entre esses que vc citou, fico com o Hannibal, ele era louco!
Vi todos os filmes dele.
Demais!
Abraço.

Vini e Carol disse...

Oooooooooooooooooops, Tiro o CARA e coloco GAROTA.

Tiro o ABRAÇO e coloco BEIJO!

hahaha.

eDh_ disse...

Sou fã do Voldemort de Harry Potter

Mas com Coringa no meio não tem compração *-*'

Coringa É FODA!

Raisa disse...

kara fikei ein duvida entre o leather face eo Jigsaw mais o Jigsaw ganhou man o cara eah muito macabro !
;D
bju

Mirella Machado disse...

Johnatan, obrigada

Thiago, se for considerar a paternidade é realmente ele, mas eu procurei considerar também em termos de maldade e inteligência

Ben, Bem-vindo ao blog e tbm acho o jigsaw bem diferente e muito inteligente tanto que ele consegue o que quer não é?!

Vini, eu tenho medo do Jason desde quando me entendo por gente, mas eu compreendo o por ter votadado no Hannibal

Vini, não tinha problema, mas mesmo assim obrigada e beijos!!!!!!

Edh, eu também adoro esses dois, mas prfiro o corinha do Ledger

Raisa, O Jigsaw é bem mais inteligente que o Leather, o Leather é bem burrinho e se for ver de verdade quem é mal é o tio dele e ele na verdade só obedece

Jardel Nunes disse...

Fiquei inclinado para o Coringa mas, acho que Hanibbal Lecter merece o meu voto pela importância na história do cinema...

Muito legal teu blog Mirella..

www.topangablog.blogspot.com
Cultura Pop em Geral

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo world[/URL], Don’t feel silly if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or not-so-known avenues to generate an income online.